Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/1450
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTolomeoti, Camila-
dc.date.accessioned2019-10-29T21:04:50Z-
dc.date.available2019-03-25-
dc.date.available2019-10-29T21:04:50Z-
dc.date.issued2019-03-25-
dc.identifier.citationTOLOMEOTI, Camila. Análise de satisfação como estratégia de ganho de mercado e produção de serviços. 2019. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/1450-
dc.description.abstractKeeping and developing a small business nowadays is not an easy task, especially when the country faces an economic crisis of change of government. The present work has the theme Satisfaction analysis as a strategy of market gain and service production, listing the favorable and unfavorable points, considering aspects such as Environment, Service, Price and Products. We then applied questionnaires with a sample of 35 clients and a bibliographic survey, with the general objective of verifying the level of customer satisfaction, specifically analyzing the level of satisfaction considering the quality of products and identifying the factors that influence the degree of satisfaction, this was done with the intention of listing in the chosen company which factors were out of date and needed a more specific vision for projects to be developed. Through this analysis it was concluded that Marmitaria Sabor da Aurora has a pleasant concept in relation to the satisfaction of its customers, having a loyal customer base that brings security to a possible investment in marketing projects.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosa Maria Santos (rosi_marsantos@yahoo.com.br) on 2019-10-29T21:04:00Z No. of bitstreams: 2 TCC_2019_Camila Tolomeoti.pdf: 882513 bytes, checksum: f77876fa23d9c9dd699f69965dcfbec9 (MD5) Autorizações_Camila Tolomeoti.pdf: 1303313 bytes, checksum: 47d3d259de7139b09e381539e0ddd701 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rosa Maria Santos (rosi_marsantos@yahoo.com.br) on 2019-10-29T21:04:50Z (GMT) No. of bitstreams: 2 TCC_2019_Camila Tolomeoti.pdf: 882513 bytes, checksum: f77876fa23d9c9dd699f69965dcfbec9 (MD5) Autorizações_Camila Tolomeoti.pdf: 1303313 bytes, checksum: 47d3d259de7139b09e381539e0ddd701 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-29T21:04:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 TCC_2019_Camila Tolomeoti.pdf: 882513 bytes, checksum: f77876fa23d9c9dd699f69965dcfbec9 (MD5) Autorizações_Camila Tolomeoti.pdf: 1303313 bytes, checksum: 47d3d259de7139b09e381539e0ddd701 (MD5) Previous issue date: 2019-03-25en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleAnálise de satisfação como estratégia de ganho de mercado e produção de serviçospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Henig, Edir Vilmar-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2167121967421375pt_BR
dc.contributor.referee1Henig, Edir Vilmar-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2167121967421375pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Heitor Lopes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2926702788415603pt_BR
dc.contributor.referee3Waltrick, Maria Salete-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/6651035991731060pt_BR
dc.description.resumoManter e desenvolver um negócio de pequeno porte hoje em dia não é tarefa fácil, ainda mais quando o país enfrenta uma crise econômica de mudança de governo. O presente trabalho tem como tema Análise de satisfação como estratégia de ganho de mercado e produção de serviço, elencando os pontos favoráveis e desfavoráveis, considerando vertentes como Ambiente, Atendimento, Preço e Produtos. Foi então aplicado questionários com uma amostra de 35 clientes e levantamento bibliográfico, tendo como objetivo geral a verificação do nível de satisfação dos clientes, mais especificamente analisar o nível de satisfação considerando a qualidade dos produtos e identificar os fatores que influenciam no grau de satisfação, isso se deu com o intuito de elencar na empresa escolhida quais fatores estavam defasados e necessitavam de uma visão mais especifica, para que projetos sejam desenvolvidos. Através dessa análise foi concluído que a Marmitaria Sabor da Aurora, está com um conceito agradável em relação à satisfação dos seus clientes, tendo um quadro de clientes fiéis que trazem segurança para um possível investimento em projetos de marketing.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – Rondonópolispt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUR - Rondonopólispt_BR
dc.publisher.programAdministração - CURpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.subject.keywordOrganizaçãopt_BR
dc.subject.keywordServiçospt_BR
dc.subject.keywordProdutospt_BR
dc.subject.keywordSatisfaçãopt_BR
dc.subject.keyword2Organizationpt_BR
dc.subject.keyword2Servicespt_BR
dc.subject.keyword2Productspt_BR
dc.subject.keyword2Satisfactionpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Administração - Rondonópolis

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2019_Camila Tolomeoti.pdf861.83 kBAdobe PDFVer/Abrir
Autorizações_Camila Tolomeoti.pdf1.27 MBAdobe PDFVer/Abrir    Request a copy


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.