Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/1474
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Nayara Stéphanie Martins de-
dc.date.accessioned2019-11-06T18:02:41Z-
dc.date.available2019-09-02-
dc.date.available2019-11-06T18:02:41Z-
dc.date.issued2019-09-02-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Nayara Stéphanie Martins de. Análise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MT. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/1474-
dc.description.abstractWith organizations seeking to capture a larger market share, bus cameras that reach a large audience, such as sports teams in turn, require sponsors who run the banks required by the costs required for event contests, such as this. participation if competitors generate results that provide the financial return for parties as parties. The study addresses how marketing strategies used by Hawks football time in the city of Rondonópolis - MT. The methodology was performed through an interview or questionnaire containing 13 (thirteen) questions. As the result and analysis the club is aware of the importance of the marketing strategy for your organization, delimiting actions for this year, choose to strengthen the club with experienced athletes, aiming for or increasing their visibility to the sponsors.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosa Maria Santos (rosi_marsantos@yahoo.com.br) on 2019-11-06T18:02:20Z No. of bitstreams: 2 TCC_2019_Nayara Stéphanie M. de Oliveira.pdf: 320478 bytes, checksum: 0514cef8b3fdc807e2d55ca0ec1ce674 (MD5) Autorização_Nayara Stéphanie M. de Oliveira.pdf: 350537 bytes, checksum: e7ada7255b6131f4d4050152a4ae9fd4 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rosa Maria Santos (rosi_marsantos@yahoo.com.br) on 2019-11-06T18:02:41Z (GMT) No. of bitstreams: 2 TCC_2019_Nayara Stéphanie M. de Oliveira.pdf: 320478 bytes, checksum: 0514cef8b3fdc807e2d55ca0ec1ce674 (MD5) Autorização_Nayara Stéphanie M. de Oliveira.pdf: 350537 bytes, checksum: e7ada7255b6131f4d4050152a4ae9fd4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-06T18:02:41Z (GMT). No. of bitstreams: 2 TCC_2019_Nayara Stéphanie M. de Oliveira.pdf: 320478 bytes, checksum: 0514cef8b3fdc807e2d55ca0ec1ce674 (MD5) Autorização_Nayara Stéphanie M. de Oliveira.pdf: 350537 bytes, checksum: e7ada7255b6131f4d4050152a4ae9fd4 (MD5) Previous issue date: 2019-09-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleAnálise das estratégias de marketing aplicadas no time de futebol americano amador da cidade de Rondonópolis – MTpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Neide Santos da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9020788847790991pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Neide Santos da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9020788847790991pt_BR
dc.contributor.referee2Waltrick, Maria Salete-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6651035991731060pt_BR
dc.contributor.referee3Pugas, Mauricio Alves Rodrigues-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/1253742451345244pt_BR
dc.description.resumoCom as organizações querendo abranger a maior fatia no mercado, buscam estratégias que alcancem um público em grande proporção, as equipes esportivas por sua vez precisam de patrocinadores que os ajude a bancar os custos exigidos para disputas de torneios, com essa colaboração se tornam competitivos gerando resultados que propiciam o retorno financeiro para ambas as partes. O estudo aborda as estratégias de marketing utilizadas pelo time de futebol americano Hawks da cidade de Rondonópolis - MT. A metodologia foi realizada através de uma entrevista, o questionário contendo 13 (treze) questões. Como resultado e análise o clube possui ciência da importância da estratégia de marketing para a sua organização, delimitando ações para esse ano, optou por reforçar o clube com atletas experientes almejando o aumento de sua visibilidade para empresários patrocinadores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – Rondonópolispt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUR - Rondonopólispt_BR
dc.publisher.programAdministração - CURpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.subject.keywordEstratégia de marketingpt_BR
dc.subject.keywordEsportept_BR
dc.subject.keywordHawkspt_BR
dc.subject.keywordFutebol americanopt_BR
dc.subject.keyword2Marketing strategypt_BR
dc.subject.keyword2Sportpt_BR
dc.subject.keyword2Hawkspt_BR
dc.subject.keyword2Footballpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Administração - Rondonópolis

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2019_Nayara Stéphanie M. de Oliveira.pdf312.97 kBAdobe PDFVer/Abrir
Autorização_Nayara Stéphanie M. de Oliveira.pdf342.32 kBAdobe PDFVer/Abrir    Request a copy


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.