Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/2827
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Victor Gabriel Araújo-
dc.date.accessioned2023-02-14T15:58:43Z-
dc.date.available2023-12-08-
dc.date.available2023-02-14T15:58:43Z-
dc.date.issued2022-12-06-
dc.identifier.citationSANTOS, Victor Gabriel Araújo. Pet-saúde interprofissionalidades: percepção dos participantes quanto ao seu impacto na formação acadêmica e profissional em enfermagem. 2022. 27 f. Monografia (Bacharelado em Enfermagem) - Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, Universidade Federal de Mato Grosso, Barra do Garças, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/2827-
dc.description.provenanceSubmitted by Ariel Gomes (ariel.gomes@ufmt.br) on 2023-02-14T11:43:31Z No. of bitstreams: 1 TCC_VICTOR_GABRIEL.pdf: 417424 bytes, checksum: 5669429934ace48a2816e2546942db28 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Ariel Gomes (arielmm18@gmail.com) on 2023-02-14T15:58:20Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_VICTOR_GABRIEL.pdf: 417424 bytes, checksum: 5669429934ace48a2816e2546942db28 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Ariel Gomes (arielmm18@gmail.com) on 2023-02-14T15:58:32Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_VICTOR_GABRIEL.pdf: 417424 bytes, checksum: 5669429934ace48a2816e2546942db28 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-14T15:58:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_VICTOR_GABRIEL.pdf: 417424 bytes, checksum: 5669429934ace48a2816e2546942db28 (MD5) Previous issue date: 2022-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.titlePet-saúde interprofissionalidades: percepção dos participantes quanto ao seu impacto na formação acadêmica e profissional em enfermagempt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Campos, Leonara Raddai Gunther de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7001195915400286pt_BR
dc.contributor.referee1Alves, Josilene Dália-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5994159289209231pt_BR
dc.contributor.referee2Borges, Maraisa Delmut-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5114899395530479pt_BR
dc.contributor.referee3Santos, Thyego Mychell Moreira-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/2334315429215170pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2454941981794759pt_BR
dc.description.resumoO PET-Saúde Interdisciplinaridade tem como principal estratégia o uso de ferramentas facilitadoras para o cuidado integral e resolutivo aos seus usuários e o ensino prático aos alunos de graduação dentro e fora da faculdade. O objetivo desse estudo é analisar a percepção de graduandos de enfermagem quanto aos impactos do PET- Saúde Interprofissionalidade em sua formação acadêmica e profissional. Trata-se de um estudo quanti-qualitativo, descritivo e exploratório. Sob parecer CEP 3.665.325, a coleta ocorreu por meio da aplicação de um questionário online entre 0S meses de janeiro e fevereiro de 2022 com 11 discentes do curso de Enfermagem e ex-participantes do programa PET-Saúde Interprofissionalidade, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Os dados quantitativos foram submetidos a análise de estatística simples e os qualitativos a análise de conteúdo simbólica do automóvel segundo Bardin. Evidenciou-se que o perfil dos participante eram majoritariamente do sexo feminino, jovens adultos entre 18 e 23 anos, cursando o quarto ano da graduação. Sentiram-se satisfeitos com a execução do projeto com 63% dos votos totalmente satisfeitos e 36,4% satisfeitos. 72,7% participavam de atividades de extensão e 45,5% em atividades de pesquisa, demonstrando maior engajamento acadêmico. No recorte qualitativo chegamos ao grande tema que revela a prática clínica, proporcionou experiência interprofissional na realidade dos serviços de saúde. Conclui-se que o PE1-Saúde interprofissionalıdades proporcionou impactos positivos na formação acadêmica e profissional em enfermagem possibilitando inovação ao incluir a prática interprotissional.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) – Araguaiapt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUA - Araguaiapt_BR
dc.publisher.programEnfermagem - CUApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::ENFERMAGEMpt_BR
dc.subject.keywordEducação Superiorpt_BR
dc.subject.keywordEducação em Enfermagempt_BR
dc.subject.keywordPET-Saúdept_BR
dc.subject.keywordAlunos de Enfermagempt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Enfermagem - Araguaia

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_VICTOR_GABRIEL.pdf407.64 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.