Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/2863
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBraga, Henrique Costa Pimenta-
dc.date.accessioned2023-02-23T17:42:44Z-
dc.date.available2016-05-15-
dc.date.available2023-02-23T17:42:44Z-
dc.date.issued2016-05-03-
dc.identifier.citationBRAGA, Henrique Costa Pimenta. Comunicação dirigida: estratégias do deputado federal Fabio Garcia nas eleições de 2014. 2016. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Jornalismo) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/2863-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-02-14T14:44:28Z No. of bitstreams: 1 TCC_2016_Henrique Costa Pimenta Braga.pdf: 2249014 bytes, checksum: dc140e2f6eb8d74b890ec3116b99591d (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-02-23T17:42:44Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2016_Henrique Costa Pimenta Braga.pdf: 2249014 bytes, checksum: dc140e2f6eb8d74b890ec3116b99591d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-23T17:42:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2016_Henrique Costa Pimenta Braga.pdf: 2249014 bytes, checksum: dc140e2f6eb8d74b890ec3116b99591d (MD5) Previous issue date: 2016-05-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleComunicação dirigida : estratégias do deputado federal Fabio Garcia nas eleições de 2014pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1López, Mariângela Sólla-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9502863196385377pt_BR
dc.contributor.referee1López, Mariângela Sólla-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9502863196385377pt_BR
dc.creator.Lattes.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso apresenta as estratégias de comunicação utilizadas na campanha eleitoral do candidato Fabio Garcia, do partido PSB, em 2014. Mostra a forma que a comunicação dirigida e as cores foram exploradas para atingir os públicos eleitores prioritários. No trabalho será analisado o formato do material, a linguagem e o tom de cor usado nas peças gráficas. O estudo se justifica pelo sentido de explanar a análise teórica falando da importância das publicações dirigidas na vitória de um candidato ainda pouco conhecido no Estado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programJornalismo - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.subject.keywordComunicação dirigidapt_BR
dc.subject.keywordEleiçãopt_BR
dc.subject.keywordAnálise de conteúdopt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Jornalismo

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2016_Henrique Costa Pimenta Braga.pdf2.2 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.