Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/2878
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFavalessa, Mikhail Barros e-
dc.date.accessioned2023-02-24T18:49:02Z-
dc.date.available2016-10-14-
dc.date.available2023-02-24T18:49:02Z-
dc.date.issued2016-10-05-
dc.identifier.citationFAVALESSA, Mikhail Barros e. Música popular e assessoria de imprensa: elaboração de um plano de comunicação para o grupo Imitáveis. 2016. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Jornalismo) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/2878-
dc.description.abstractThe digital support brought significant changes for the musical market and for the consumption of phonograms, developing crises in the music industry but also creating possibilities for bands and artists to produce and distribute their artwork within the communications context. In this work, we conducted a study about the evolution of formats e how this environment configures nowadays. In the context of journalism, the press office provides an important role in the communication of such musical groups, managing their relations with the media and with their publics of interest, especially on the digital environment. Therefore, the final objective of this study is to elaborate a communication and press office plan for the musical group Imitáveis, from Cuiabá, Mato Grosso, Brazil.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-02-16T14:08:59Z No. of bitstreams: 1 TCC_2016_Mikhail Barros e Favalessa.pdf: 1359513 bytes, checksum: 1ceeba4ef08546dabbb0006b832b9212 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-02-24T18:49:02Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2016_Mikhail Barros e Favalessa.pdf: 1359513 bytes, checksum: 1ceeba4ef08546dabbb0006b832b9212 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-24T18:49:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2016_Mikhail Barros e Favalessa.pdf: 1359513 bytes, checksum: 1ceeba4ef08546dabbb0006b832b9212 (MD5) Previous issue date: 2016-10-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleMúsica popular e assessoria de imprensa : elaboração de um plano de comunicação para o grupo Imitáveispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1López, Mariângela Sólla-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9502863196385377pt_BR
dc.contributor.referee1López, Mariângela Sólla-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9502863196385377pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9892164808430387pt_BR
dc.description.resumoO suporte digital trouxe mudanças significativas para o mercado da música e para o consumo de fonogramas, desenvolvendo crises na indústria fonográfica mas também criando possibilidades para bandas e artistas produzirem e distribuírem suas obras no contexto da comunicação. Neste trabalho, realizamos um estudo sobre a evolução dos formatos e como este ambiente se configura atualmente. No contexto do jornalismo, a assessoria de imprensa presta papel fundamental na comunicação de grupos musicais, gerenciando seu relacionamento com os meios de comunicação e também com seus públicos, especialmente no ambiente digital. Assim, o objetivo final deste trabalho é a elaboração de um plano de comunicação e assessoria de imprensa para o grupo musical Imitáveis, de Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programJornalismo - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.subject.keywordMúsica popularpt_BR
dc.subject.keywordAssessoria de imprensapt_BR
dc.subject.keywordPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subject.keyword2Pop musicpt_BR
dc.subject.keyword2Press officept_BR
dc.subject.keyword2Communication planpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Jornalismo

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2016_Mikhail Barros e Favalessa.pdf1.33 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.