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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSaber, Camila Barros-
dc.date.accessioned2023-05-26T16:17:57Z-
dc.date.available2021-10-08-
dc.date.available2023-05-26T16:17:57Z-
dc.date.issued2021-10-08-
dc.identifier.citationSABER, Camila Barros. Humanização de marcas e pandemia da Covid-19: o caso do Cemitério Jardim da Ressurreição. 2021. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3076-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-05-10T16:33:10Z No. of bitstreams: 1 TCC_2021_Camila Barros Saber.pdf: 408566 bytes, checksum: ff00364f5285740b10c552d523d73b06 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-26T16:17:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2021_Camila Barros Saber.pdf: 408566 bytes, checksum: ff00364f5285740b10c552d523d73b06 (MD5) Previous issue date: 2021-10-08en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleHumanização de marcas e pandemia da Covid-19 : o caso do Cemitério Jardim da Ressurreiçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8322409575535156pt_BR
dc.contributor.referee1Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8322409575535156pt_BR
dc.description.resumoO marketing no mundo digital trata principalmente da relação entre empresa e consumidores nas mídias digitais. O Cemitério Jardim da Ressureição se destaca nesse aspecto ao utilizar predominantemente do humor para comunicar-se com o seu público. Nesse sentido, este trabalho tem como objetivo analisar como o cemitério se posicionou em suas redes sociais no contexto da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Para isto, foi feita a análise de conteúdo com ênfase qualitativa de 16 postagens no Facebook do cemitério entre 01 de março e 31 de agosto de 2021. Foi encontrado nessa análise uma mudança no padrão das postagens do cemitério que utilizou com menor frequência o tom do humor. Portanto, concluiu-se que a empresa compreendeu a delicadeza desse período da humanidade utilizando de suas redes sociais para conscientizar as pessoas sobre os cuidados sanitários necessários, mas sem abandonar a leveza característica do cemitério.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordHumanizaçãopt_BR
dc.subject.keywordCemitério Jardim da Ressurreiçãopt_BR
dc.subject.keywordPandemia de Covid-19pt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

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