Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRocha, Daniella Silva Silveira-
dc.date.accessioned2023-05-26T16:45:49Z-
dc.date.available2021-10-11-
dc.date.available2023-05-26T16:45:49Z-
dc.date.issued2021-10-07-
dc.identifier.citationROCHA, Daniella Silva Silveira. Karol Pinheiro: ressignificando o “publipost” na pandemia. 2021. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3077-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-05-11T12:34:27Z No. of bitstreams: 1 TCC_2021_Daniella Silva Silveira Rocha.pdf: 418244 bytes, checksum: e756fdb6a3e359caf2e38a06abae8997 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-05-26T16:45:49Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2021_Daniella Silva Silveira Rocha.pdf: 418244 bytes, checksum: e756fdb6a3e359caf2e38a06abae8997 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-26T16:45:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2021_Daniella Silva Silveira Rocha.pdf: 418244 bytes, checksum: e756fdb6a3e359caf2e38a06abae8997 (MD5) Previous issue date: 2021-10-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleKarol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Motta Filho, Afrânio-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.contributor.referee1Motta Filho, Afrânio-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5191028374915375pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo discutir as mudanças que ocorreram no discurso publicitário da influenciadora digital Karol Pinheiro, em sua conta na rede social Instragram, em comparativo com um cenário pré-pandemia da COVID-19 até a atualidade. Analisando publicações sinalizadas como publicidade postadas na rede social. Este artigo pretende suscitar argumentos que evidencie uma possível mudança e adaptação do apelo publicitário nos publipost das marcas anunciadas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordCovid-19pt_BR
dc.subject.keywordPublicidadept_BR
dc.subject.keywordInstagrampt_BR
dc.subject.keywordPublipostpt_BR
dc.subject.keywordPandemiapt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2021_Daniella Silva Silveira Rocha.pdf408.44 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.