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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, David da Silva Ferreira de-
dc.date.accessioned2023-05-26T16:52:08Z-
dc.date.available2021-10-08-
dc.date.available2023-05-26T16:52:08Z-
dc.date.issued2021-10-04-
dc.identifier.citationSOUSA, David da Silva Ferreira de. Ferramenta para identificação de publicidade contraintuitiva e sua aplicabilidade: análise da campanha Parada BK do Burger King veiculada em 2021. 2021. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3078-
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dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-05-26T16:52:08Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2021_David da Silva Ferreira de Sousa.pdf: 644063 bytes, checksum: 075f7438bb490e3acb21ea2d55773ac2 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleFerramenta para identificação de publicidade contraintuitiva e sua aplicabilidade : análise da campanha Parada BK do Burger King veiculada em 2021pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Tavares, Débora Cristina-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3827247758971217pt_BR
dc.contributor.referee1Tavares, Débora Cristina-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3827247758971217pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2027159549781749pt_BR
dc.description.resumoEste artigo discute a publicidade contraintuitiva como uma abordagem para o deslocamento de estereótipos. O intuito é desenvolver uma ferramenta baseada na Design Science Research (LACERDA et al., 2013) que possa auxiliar na identificação de publicidade contraintuitiva. A conceituação de termos como estereótipo (BRAGALIA et al., 2017) e crença (PEREIRA, 2002) fizeram-se necessários para atingir o objetivo. A pesquisa possui caráter qualitativo, o método da coleta de dados constitui-se de maneira flutuante, e a análise – da campanha Parada BK do Burger King – ocorre segundo a ferramenta proposta pelos autores. Os resultados obtidos evidenciam a eficiência da ferramenta e classifica a publicidade – Parada BK – que teve como tema central a comunidade LGBTQIA+ como contraintuitiva.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordPublicidade contraintuitivapt_BR
dc.subject.keywordFerramentapt_BR
dc.subject.keywordEstereótipopt_BR
dc.subject.keywordMinoria socialpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

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