Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdm.ufmt.br/handle/1/3157
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Amorim, Mayara Cristina Batista de | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-30T15:56:27Z | - |
dc.date.available | 2022-11-21 | - |
dc.date.available | 2023-06-30T15:56:27Z | - |
dc.date.issued | 2022-10-17 | - |
dc.identifier.citation | AMORIM, Mayara Cristina Batista. As mulheres na música brasileira e a musicista cuiabana Dunga Rodrigues. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História – Licenciatura) - Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Geografia, História e Documentação, Cuiabá, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdm.ufmt.br/handle/1/3157 | - |
dc.description.abstract | This article has the objective of highlighting some Brazilian female musicians, especially Dunga Rodrigues. The methodology used was by means of bibliographic analysis such as: books, articles, electronic magazines and websites. Throughout the work, it was observed how the process of women's insertion into the musical world happened. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-05-19T15:54:18Z No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Mayara Cristina Batista Amorim.pdf: 307418 bytes, checksum: 5bc30be46414ad6d689304957321e58b (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-06-30T15:56:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Mayara Cristina Batista Amorim.pdf: 307418 bytes, checksum: 5bc30be46414ad6d689304957321e58b (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-06-30T15:56:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Mayara Cristina Batista Amorim.pdf: 307418 bytes, checksum: 5bc30be46414ad6d689304957321e58b (MD5) Previous issue date: 2022-10-17 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | As mulheres na música brasileira e a musicista cuiabana Dunga Rodrigues | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Marques, Ana Maria | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3982340840178047 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Marques, Ana Maria | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3982340840178047 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Canova, Loiva | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/2986652474368534 | pt_BR |
dc.contributor.referee3 | Cunha, Paula Souza da | - |
dc.contributor.referee3Lattes | http://lattes.cnpq.br/1264953114525446 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/2833822284753717 | pt_BR |
dc.description.resumo | Este artigo tem por objetivo destacar algumas musicistas brasileiras, e em especial Dunga Rodrigues. A metodologia utilizada foi por meio da análise bibliográfica tais como: livros, artigos, revistas eletrônicas e websites. Observou-se ao longo do trabalho, como se deu o processo de inserção da mulher no meio musical no contexto do patriarcalismo brasileiro. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Instituto de Geografia, História e Documentação (IGHD) | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMT CUC - Cuiabá | pt_BR |
dc.publisher.program | História - CUC - Licenciatura | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA | pt_BR |
dc.subject.keyword | História | pt_BR |
dc.subject.keyword | Mulher | pt_BR |
dc.subject.keyword | Música | pt_BR |
dc.subject.keyword | Dunga Rodrigues | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | History | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Women | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Song | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Dunga Rodrigues | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | História - Licenciatura |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_2022_Mayara Cristina Batista Amorim.pdf | 300.21 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.