Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3521
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLopes, Jefferson Silva-
dc.creatorOliveira Filho, Joffre Augusto Almeida de-
dc.creatorSantos, Matheus Felipe Camargo dos-
dc.date.accessioned2023-10-18T17:25:12Z-
dc.date.available2022-03-24-
dc.date.available2023-10-18T17:25:12Z-
dc.date.issued2022-03-14-
dc.identifier.citationLOPES, Jefferson Silva; OLIVEIRA FILHO, Joffre Augusto Almeida de; SANTOS, Matheus Felipe Camargo dos. Planejamento de campanha publicitária A Marmita Fit. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3521-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-07-12T14:38:56Z No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Joffre Augusto Almeida de Oliveira Filho.pdf: 2057812 bytes, checksum: 9f404e8b543beeb0c5d611479bf0a1c6 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-10-18T17:25:12Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Joffre Augusto Almeida de Oliveira Filho.pdf: 2057812 bytes, checksum: 9f404e8b543beeb0c5d611479bf0a1c6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-18T17:25:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Joffre Augusto Almeida de Oliveira Filho.pdf: 2057812 bytes, checksum: 9f404e8b543beeb0c5d611479bf0a1c6 (MD5) Previous issue date: 2022-03-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePlanejamento de campanha publicitária A Marmita Fitpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fonseca Neto, Flávio Prates da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1491203992811462pt_BR
dc.contributor.referee1Fonseca Neto, Flávio Prates da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1491203992811462pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é a criação de um planejamento de campanha para a empresa A Marmita Fit, que atua no mercado de delivery de marmitas fitness congeladas, na cidade de Cuiabá. O trabalho se estrutura na elaboração do briefing, com o objetivo de captar informações pertinentes sobre a empresa; no planejamento, que evidencia as metodologias utilizadas para o alcance dos objetivos da campanha, e no reconhecimento de oportunidades e ameaças em volta da empresa; no plano de comunicação e de mídia, que buscam alinhar as estratégias, táticas e detalhes de veiculação e na metodologia de criação, evidenciando o tema, slogan, identidade visual e peças da campanha.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordCampanha publicitáriapt_BR
dc.subject.keywordPlanejamentopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordA Marmita Fitpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2022_Joffre Augusto Almeida de Oliveira Filho.pdf2.01 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.