Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3530
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Athus Braz-
dc.date.accessioned2023-10-24T17:53:47Z-
dc.date.available2023-06-13-
dc.date.available2023-10-24T17:53:47Z-
dc.date.issued2023-06-09-
dc.identifier.citationSANTOS, Athus Braz. Campanha publicitária de lançamento da marca de camisetas Kala Boca. 2023. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3530-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-10-10T16:40:09Z No. of bitstreams: 1 TCC_2023_Athus Braz Santos.pdf: 880035 bytes, checksum: c56d1bb403f9f674da11b302a2490bc1 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-10-24T17:53:47Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2023_Athus Braz Santos.pdf: 880035 bytes, checksum: c56d1bb403f9f674da11b302a2490bc1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-24T17:53:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2023_Athus Braz Santos.pdf: 880035 bytes, checksum: c56d1bb403f9f674da11b302a2490bc1 (MD5) Previous issue date: 2023-06-09en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleCampanha publicitária de lançamento da marca de camisetas Kala Bocapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee1Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee2Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.contributor.referee3Dutra, Luma Poletti-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/3935870152264975pt_BR
dc.description.resumoCom o elemento de propagar a cultura, o presente trabalho tem como objetivo divulgar uma nova marca no mercado, elaborar a campanha de divulgação, para que o público conheça e se torne um fiel consumidor da marca de camisetas “Kala Boca”, singularizar a venda de seus produtos, perante o mercado de camisetas estampadas na baixada Cuiabana-Mato Grosso. Para isso foi desenvolvido um plano de lançamento de campanha, com foco em mídias digitais, para maximizar o valor de investimento. As mídias digitais são extremamente eficientes no processo de segmentação, facilitando a comunicação com o público-alvo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordPlanejamentopt_BR
dc.subject.keywordCamisetaspt_BR
dc.subject.keywordCampanhapt_BR
dc.subject.keywordKala Bocapt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2023_Athus Braz Santos.pdf859.41 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.