Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/372
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMarques, Gleice Ferreira-
dc.date.accessioned2018-11-10T12:38:12Z-
dc.date.available2016-12-06-
dc.date.available2018-11-10T12:38:12Z-
dc.date.issued2016-12-06-
dc.identifier.citationMARQUES, Gleice Ferreira. Indicadores de desempenho por meio de banco de dados de help desk. 2016. 39 f. TCC (Especialização em Banco de Dados) - Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Computação, Cuiabá, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/372-
dc.description.abstractCurrently as Business be small, the average or large postage, has As Well Most Valuable your data, customer information and all Changes Occurring in such. The Database allows This vast content, however generated reports without same and limited and not always able to meet such needs of business management. Companies Which use help desk systems Which Allows Supporting Users and Troubleshooting Support paragraph, have a large body of stored Periodically date. To have access to solid information, enabling The Best Decision-making will be applied to Business Intelligence tools, Which are known by the acronym BI or Business Intelligence, Building permit Different Scenarios About hum set of information, mode more effective, adapting the company. The development of this project allowed for the management of content information generated by the Coordination sector of Software Quality related to so-called open in 2015 on the Advisory agenda. Allowing to analyze the performance of their final product by category of so-called. The result of this analysis allowed to survey the results of the team in the semi meritocracies by scoring per team and also individual.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2018-11-08T14:39:56Z No. of bitstreams: 1 TCCp_2016_Gleice Ferreira Marques.pdf: 1729171 bytes, checksum: a2b2fb611a3ad3c9dd91c7a9ff3c2b83 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jordan (jordanbiblio@gmail.com) on 2018-11-10T12:38:12Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCCp_2016_Gleice Ferreira Marques.pdf: 1729171 bytes, checksum: a2b2fb611a3ad3c9dd91c7a9ff3c2b83 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-11-10T12:38:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCCp_2016_Gleice Ferreira Marques.pdf: 1729171 bytes, checksum: a2b2fb611a3ad3c9dd91c7a9ff3c2b83 (MD5) Previous issue date: 2016-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleIndicadores de desempenho por meio de banco de dados de help deskpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Takagi, Nilton Hideki-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0759604726977340pt_BR
dc.contributor.referee1Takagi, Nilton Hideki-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0759604726977340pt_BR
dc.contributor.referee2Gomes, Raphael de Souza Rosa-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7352154839166198pt_BR
dc.contributor.referee3Martins, Claudia Aparecida-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/0252766947347684pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6873672713664246pt_BR
dc.description.resumoAtualmente as empresas sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, tem como bem mais valioso seus dados, informações sobre clientes, fornecedores e toda a movimentação que ocorre em tal. O banco de dados possibilita armazenar esse vasto conteúdo, porém os relatórios gerados no mesmo é limitado e nem sempre consegue suprir as necessidades da gerência empresarial. Empresas que utilizam sistemas de help desk que permite apoio a usuários para suporte e resolução de problemas, possuem uma grande massa de dados armazenados periodicamente. Para ter acesso a informações sólidas, possibilitando as melhores tomadas de decisões serão aplicadas as ferramentas de Inteligência de Negócios, que são conhecidas pela sigla de BI ou Business Intelligence, permitem construir diferentes cenários sobre um conjunto de informações, de modo muito mais eficaz, se adaptando a empresa. O desenvolvimento deste projeto permitiu realizar o gerenciamento do conteúdo de informações gerado pelo setor de Coordenadoria de Qualidade de Software referentes aos chamados abertos no ano de 2015 na Agenda Assessoria. Permitindo analisar o desempenho do seu produto final por meio das categorias dos chamados. O resultado desta análise permitiu realizar o levantamento do resultado da equipe nas meritocracias semestrais, através da pontuação por equipe e também individual.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Computação (IC)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programBanco de Dados - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpt_BR
dc.subject.keywordBIpt_BR
dc.subject.keywordBanco de dadospt_BR
dc.subject.keywordInteligênciapt_BR
dc.subject.keywordSuportept_BR
dc.subject.keyword2BIpt_BR
dc.subject.keyword2Data basept_BR
dc.subject.keyword2Intelligencept_BR
dc.subject.keyword2Supportpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Banco de Dados

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCP_2016_Gleice Ferreira Marques.pdf1.69 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.