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http://bdm.ufmt.br/handle/1/4841
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Santos, Maria Amiden dos | - |
dc.date.accessioned | 2025-07-08T16:24:58Z | - |
dc.date.available | 2024-11-15 | - |
dc.date.available | 2025-07-08T16:24:58Z | - |
dc.date.issued | 2024-11-04 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Maria Amiden dos. A relação entre a lenda e a experiência do jogador de Virou Gato. 2024. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdm.ufmt.br/handle/1/4841 | - |
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dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | A relação entre a lenda e a experiência do jogador de Virou Gato | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Santos, Hélia Vannucchi de Almeida | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7931502228937996 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Santos, Hélia Vannucchi de Almeida | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7931502228937996 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/5177124061118279 | pt_BR |
dc.description.resumo | A partir da lenda Virou Gato, originada na Universidade Federal de Mato Grosso, criou-se um jogo com o mesmo nome, com foco na temática felina, trazendo a atenção para o aumento na evasão dos alunos na instituição, como também para a quantidade de gatos presentes na universidade. Buscamos entender a relação entre a lenda e a experiência do jogador, partindo de um relato de criação do jogo relacionando com os aprendizados relativos ao design de jogos, para uma pesquisa de opinião, e para maior aprofundamento nas discussões, realizamos uma análise das experiências de jogo, a partir de interações e coleta de dados com uma ficha de avaliação. Constatamos que a compreensão dessa relação nos permite reconhecer a importância do tema enquanto apelo para um jogo de tabuleiro. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMT CUC - Cuiabá | pt_BR |
dc.publisher.program | Publicidade e Propaganda - CUC | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA | pt_BR |
dc.subject.keyword | Jogo de tabuleiro | pt_BR |
dc.subject.keyword | Narrativa | pt_BR |
dc.subject.keyword | Lenda | pt_BR |
dc.subject.keyword | Design de jogos | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | Comunicação Social - Publicidade e Propaganda |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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