Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/4841
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Maria Amiden dos-
dc.date.accessioned2025-07-08T16:24:58Z-
dc.date.available2024-11-15-
dc.date.available2025-07-08T16:24:58Z-
dc.date.issued2024-11-04-
dc.identifier.citationSANTOS, Maria Amiden dos. A relação entre a lenda e a experiência do jogador de Virou Gato. 2024. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/4841-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2025-05-27T12:23:39Z No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Maria Amiden dos Santos.pdf: 1155050 bytes, checksum: cf367f311b3aad17362af345865471c7 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Auxiliadora Moura (auxiliadora.moura@ufmt.br) on 2025-07-08T16:24:58Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Maria Amiden dos Santos.pdf: 1155050 bytes, checksum: cf367f311b3aad17362af345865471c7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-07-08T16:24:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Maria Amiden dos Santos.pdf: 1155050 bytes, checksum: cf367f311b3aad17362af345865471c7 (MD5) Previous issue date: 2024-11-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA relação entre a lenda e a experiência do jogador de Virou Gatopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Hélia Vannucchi de Almeida-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7931502228937996pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Hélia Vannucchi de Almeida-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7931502228937996pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5177124061118279pt_BR
dc.description.resumoA partir da lenda Virou Gato, originada na Universidade Federal de Mato Grosso, criou-se um jogo com o mesmo nome, com foco na temática felina, trazendo a atenção para o aumento na evasão dos alunos na instituição, como também para a quantidade de gatos presentes na universidade. Buscamos entender a relação entre a lenda e a experiência do jogador, partindo de um relato de criação do jogo relacionando com os aprendizados relativos ao design de jogos, para uma pesquisa de opinião, e para maior aprofundamento nas discussões, realizamos uma análise das experiências de jogo, a partir de interações e coleta de dados com uma ficha de avaliação. Constatamos que a compreensão dessa relação nos permite reconhecer a importância do tema enquanto apelo para um jogo de tabuleiro.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordJogo de tabuleiropt_BR
dc.subject.keywordNarrativapt_BR
dc.subject.keywordLendapt_BR
dc.subject.keywordDesign de jogospt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2024_Maria Amiden dos Santos.pdf1.13 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.