Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdm.ufmt.br/handle/1/5033
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Cardoso, Reverson Nascimento | - |
dc.date.accessioned | 2025-08-12T18:54:03Z | - |
dc.date.available | 2024-12-13 | - |
dc.date.available | 2025-08-12T18:54:03Z | - |
dc.date.issued | 2024-11-13 | - |
dc.identifier.citation | CARDOSO, Reverson Nascimento. Inteligência artificial em sala de aula: as visões e concepções de professores e alunos da matemática na UFMT. 2024. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática - Licenciatura) - Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Exatas e da Terra, Cuiabá, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdm.ufmt.br/handle/1/5033 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2025-07-02T15:31:18Z No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Reverson Nascimento Cardoso.pdf: 279670 bytes, checksum: a56c980608f369b399cc867cab3a347c (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2025-08-12T18:54:03Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Reverson Nascimento Cardoso.pdf: 279670 bytes, checksum: a56c980608f369b399cc867cab3a347c (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2025-08-12T18:54:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Reverson Nascimento Cardoso.pdf: 279670 bytes, checksum: a56c980608f369b399cc867cab3a347c (MD5) Previous issue date: 2024-11-13 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Inteligência artificial em sala de aula : as visões e concepções de professores e alunos da matemática na UFMT | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Lopes, Frederico José Andries | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5333551255037421 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Lopes, Frederico José Andries | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5333551255037421 | pt_BR |
dc.description.resumo | Com esta pesquisa, pretendemos verificar a percepção de estudantes e professores universitários do curso de Matemática da UFMT em relação à introdução da IA no sistema educacional. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET) | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMT CUC - Cuiabá | pt_BR |
dc.publisher.program | Matemática - CUC - Licenciatura | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA | pt_BR |
dc.subject.keyword | Inteligência artificial | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação matemática | pt_BR |
dc.subject.keyword | Percepção vocal | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ferramenta | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | Matemática - Licenciatura |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_2024_Reverson Nascimento Cardoso.pdf | 273.12 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.