Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/826
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Aline Teixeira dos-
dc.date.accessioned2019-04-06T12:21:07Z-
dc.date.available2018-09-17-
dc.date.available2019-04-06T12:21:07Z-
dc.date.issued2017-09-04-
dc.identifier.citationSANTOS, Aline Teixeira dos. Cinema, audiovisual e negócio: teste de recepção de mercado do piloto da série “Ciranda”. 2017. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/826-
dc.description.abstractThis monograph presents a test of Market Reception of a fiction TV Show produced in Mato Grosso called "Ciranda", starting from the understanding of cinema and audiovisual as industry and market. From a contextualisation on the first attempts of a national cinematographic industry, this work presents the consumption data of this sector and the public participation in the diffusion platforms. Then, all the TV show episodes and the pilot, object of study of this work, are presented. Using a Marketing Research methodology, the test is performed to measure the public acceptance. It is also identified if the artistic and commercial pretensions of the work were achieved and its real potentiality.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2019-03-18T13:34:22Z No. of bitstreams: 1 TCC_2017_Aline Teixeira dos Santos.pdf: 2340057 bytes, checksum: 887d1b4224e8c6283a2f1bcfe9b0fc2e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jordan (jordanbiblio@gmail.com) on 2019-04-06T12:21:07Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2017_Aline Teixeira dos Santos.pdf: 2340057 bytes, checksum: 887d1b4224e8c6283a2f1bcfe9b0fc2e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-04-06T12:21:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2017_Aline Teixeira dos Santos.pdf: 2340057 bytes, checksum: 887d1b4224e8c6283a2f1bcfe9b0fc2e (MD5) Previous issue date: 2017-09-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleCinema, audiovisual e negócio : teste de recepção de mercado do piloto da série “Ciranda”pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee1Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee2Lorensoni, Muryllo Rhafael-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9229297026056623pt_BR
dc.contributor.referee3Debella, Samantha Col-
dc.description.resumoEssa monografia apresenta um teste de recepção de mercado de uma série de ficção mato-grossense chamada “Ciranda”, partindo do entendimento do cinema e audiovisual enquanto indústria e mercado. A partir de uma contextualização sobre os primeiros ensaios de uma indústria cinematográfica nacional, o trabalho apresenta os dados de consumo deste setor e da participação do público nas plataformas de difusão. Então, apresenta-se a série e o piloto, objeto de estudo deste trabalho. Com a metodologia de uma Pesquisa de Marketing, o teste é realizado para medir a aceitação do público. Identifica-se também se as pretensões artísticas e comerciais da obra foram alcançadas e a real potencialidade desta.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordAudiovisualpt_BR
dc.subject.keywordCinemapt_BR
dc.subject.keywordProdução audiovisual brasileirapt_BR
dc.subject.keywordPesquisa de marketingpt_BR
dc.subject.keywordSériept_BR
dc.subject.keyword2Audiovisualpt_BR
dc.subject.keyword2Cinemapt_BR
dc.subject.keyword2Brazilian audiovisual productionpt_BR
dc.subject.keyword2Marketing researchpt_BR
dc.subject.keyword2TV showpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2017_Aline Teixeira dos Santos.pdf2.29 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.