Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdm.ufmt.br/handle/1/1157
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Ribeiro, Suellen Dayane Silva | - |
dc.date.accessioned | 2019-06-10T19:18:21Z | - |
dc.date.available | 2019-02-04 | - |
dc.date.available | 2019-06-10T19:18:21Z | - |
dc.date.issued | 2018-11-26 | - |
dc.identifier.citation | RIBEIRO, Suellen Dayane Silva. Gênero, sexualidade e o brincar: um relato de experiência na educação infantil. 2018. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Sociedade, Política e Cidadania: olhares transdisciplinares) – Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Rondonópolis, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdm.ufmt.br/handle/1/1157 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Rosa Maria Santos (rosi_marsantos@yahoo.com.br) on 2019-06-10T19:17:31Z No. of bitstreams: 2 TCCP_2018_Suellen Dayane Silva Ribeiro.pdf: 141313 bytes, checksum: 9c958ddbaeecba6bb250cd055f56aea9 (MD5) Autorização_Suellen Dayane Silva Ribeiro.pdf: 1182067 bytes, checksum: 351a1391cf4c791215c2e26493ea7417 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Rosa Maria Santos (rosi_marsantos@yahoo.com.br) on 2019-06-10T19:18:21Z (GMT) No. of bitstreams: 2 TCCP_2018_Suellen Dayane Silva Ribeiro.pdf: 141313 bytes, checksum: 9c958ddbaeecba6bb250cd055f56aea9 (MD5) Autorização_Suellen Dayane Silva Ribeiro.pdf: 1182067 bytes, checksum: 351a1391cf4c791215c2e26493ea7417 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-06-10T19:18:21Z (GMT). No. of bitstreams: 2 TCCP_2018_Suellen Dayane Silva Ribeiro.pdf: 141313 bytes, checksum: 9c958ddbaeecba6bb250cd055f56aea9 (MD5) Autorização_Suellen Dayane Silva Ribeiro.pdf: 1182067 bytes, checksum: 351a1391cf4c791215c2e26493ea7417 (MD5) Previous issue date: 2018-11-26 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Gênero, sexualidade e o brincar : um relato de experiência na educação infantil | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Mariano, Carmem Lúcia Sussel | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6604877443132931 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Mariano, Carmen Lúcia Sussel | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6604877443132931 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Wims, Elni Elisa | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/2998670515021403 | pt_BR |
dc.description.resumo | Este artigo propõe abordar as relações de gênero na Educação Infantil, trazendo reflexões com base na literatura sobre gênero e o brincar na infância, articulados com o relato de experiência como docente de um Centro Municipal de Educação Infantil escola de educação infantil, a qual possui um cuidado e uma atenção para com as relações de gênero e diversidade. Considera-se pertinente compartilhar experiências nesta questão e espera-se contribuir para desmistificar tantas distorções que vêm sendo disseminadas sobre as questões de gênero na infância. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) – Rondonópolis | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMT CUR - Rondonopólis | pt_BR |
dc.publisher.program | História - CUR | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA | pt_BR |
dc.subject.keyword | Relações de gênero | pt_BR |
dc.subject.keyword | Brincar | pt_BR |
dc.subject.keyword | Gênero e infância | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | Sociedade, política e cidadania: olhares transdisciplinares - CUR |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCCP_2018_Suellen Dayane Silva Ribeiro.pdf | 138 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
Autorização_Suellen Dayane Silva Ribeiro.pdf | 1.15 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir Request a copy |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.