Buscar


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2081-2089 de 2089.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Nov-2024Análise televisual convergente da cobertura jornalística do Jornal Nacional sobre a passagem da The Eras Tour pelo BrasilSousa, Isadora Arruda deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Apr-2024Jornalismo no Youtube : análise de conteúdo do canal Galãs Feios, do ódio festivo e do humor à políticaSouza, Suelen Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Apr-2024A influência das ações publicitárias dos esportes tradicionais nas ações no mundo dos esportes eletrônicos : uma análise das ações publicitárias no CBLoLMelo, Matheus Carlos da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Nov-2024Um olhar para dentro : branding e a naturalização da mensagem publicitáriaMoreira, Pedro Newton CollaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2024Hibridização entre discurso mercadológico e conteúdos socioeducacionais : análise da marca PrittMarques, Geovanna Ferreira XavierTrabalho de Conclusão de Curso
11-Apr-2024Trends e hits : como a indústria musical foi alterada pelo TikTokBulhões, Giovanna FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Nov-2024A relação entre a lenda e a experiência do jogador de Virou GatoSantos, Maria Amiden dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mar-2024Medidas de compliance adotadas pelo Novo Mercado da B3 : os casos Americanas SA, Magazine Luiza SA e IRB Brasil SASoares, Tayane BulhõesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mar-2024Análise comparativa de desempenho econômico, patrimonial, financeiro e de sustentabilidade entre empresas do agronegócio listadas e não listadas na B3César, Thiago Philipe GarciaTrabalho de Conclusão de Curso

Refinar

Sigla da instituição
Data de Publicação
Tipo de acesso