Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077
Tipo documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemia
Autor(es): Rocha, Daniella Silva Silveira
Orientador(a): Motta Filho, Afrânio
Membro da Banca: Motta Filho, Afrânio
Resumo : O presente artigo tem como objetivo discutir as mudanças que ocorreram no discurso publicitário da influenciadora digital Karol Pinheiro, em sua conta na rede social Instragram, em comparativo com um cenário pré-pandemia da COVID-19 até a atualidade. Analisando publicações sinalizadas como publicidade postadas na rede social. Este artigo pretende suscitar argumentos que evidencie uma possível mudança e adaptação do apelo publicitário nos publipost das marcas anunciadas.
Palavra-chave: Covid-19
Publicidade
Instagram
Publipost
Pandemia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Sigla da instituição: UFMT CUC - Cuiabá
Departamento: Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
Programa: Publicidade e Propaganda - CUC
Referência: ROCHA, Daniella Silva Silveira. Karol Pinheiro: ressignificando o “publipost” na pandemia. 2021. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3077
Data defesa documento: 7-Oct-2021
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2021_Daniella Silva Silveira Rocha.pdf408.44 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.