Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3081
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBognar, Yael Costa-
dc.date.accessioned2023-05-29T15:33:17Z-
dc.date.available2021-10-07-
dc.date.available2023-05-29T15:33:17Z-
dc.date.issued2021-10-07-
dc.identifier.citationBOGNAR, Yael Costa. Quando assistir não é suficiente, é preciso sair para acampar: o fenômeno comunicacional de Yuru Camp. 2021. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3081-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-05-11T14:38:32Z No. of bitstreams: 1 TCC_2021_Yael Costa Bognar.pdf: 1762193 bytes, checksum: ed06a0376370e26a4fb1978e9a292c66 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-05-29T15:33:17Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2021_Yael Costa Bognar.pdf: 1762193 bytes, checksum: ed06a0376370e26a4fb1978e9a292c66 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-29T15:33:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2021_Yael Costa Bognar.pdf: 1762193 bytes, checksum: ed06a0376370e26a4fb1978e9a292c66 (MD5) Previous issue date: 2021-10-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleQuando assistir não é suficiente, é preciso sair para acampar : o fenômeno comunicacional de Yuru Camppt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee1Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3656929191768732pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem o intuito de analisar a primeira temporada do anime Yuru Camp – em seus elementos narrativos e escolhas comunicacionais – e perceber quais fatores foram decisivos ao influenciar o público a sair de casa no inverno para acampar no Japão, bem como tentar mensurar o sucesso da animação e sua repercussão nos mercados local e virtual.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordYuru Camppt_BR
dc.subject.keywordFenômeno comunicacionalpt_BR
dc.subject.keywordElementos narrativospt_BR
dc.subject.keywordAcamparpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2021_Yael Costa Bognar.pdf1.72 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.