Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3081
Tipo documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Quando assistir não é suficiente, é preciso sair para acampar : o fenômeno comunicacional de Yuru Camp
Autor(es): Bognar, Yael Costa
Orientador(a): Mattos, Aclyse de
Membro da Banca: Mattos, Aclyse de
Resumo : O presente artigo tem o intuito de analisar a primeira temporada do anime Yuru Camp – em seus elementos narrativos e escolhas comunicacionais – e perceber quais fatores foram decisivos ao influenciar o público a sair de casa no inverno para acampar no Japão, bem como tentar mensurar o sucesso da animação e sua repercussão nos mercados local e virtual.
Palavra-chave: Yuru Camp
Fenômeno comunicacional
Elementos narrativos
Acampar
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Sigla da instituição: UFMT CUC - Cuiabá
Departamento: Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
Curso: Publicidade e Propaganda - CUC
Referência: BOGNAR, Yael Costa. Quando assistir não é suficiente, é preciso sair para acampar: o fenômeno comunicacional de Yuru Camp. 2021. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2021.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3081
Data defesa documento: 7-Out-2021
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2021_Yael Costa Bognar.pdf1.72 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.