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dc.creatorFarinon, Bruno César de Marco-
dc.date.accessioned2023-10-16T16:03:04Z-
dc.date.available2022-03-25-
dc.date.available2023-10-16T16:03:04Z-
dc.date.issued2022-03-17-
dc.identifier.citationFARINON, Bruno César de Marco. A popularização do meio fitness e sua influência comunicacional na marca McDonald's. 2022. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3518-
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dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-10-16T16:03:04Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Bruno César de Marco Farinon.pdf: 1650398 bytes, checksum: 49d4edd66c34d566857f203c1a401802 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA popularização do meio fitness e sua influência comunicacional na marca McDonald'spt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Motta Filho, Afrânio-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.contributor.referee1Motta Filho, Afrânio-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo mostrar como a popularização da alimentação fitness influenciou no comportamento da marca McDonald's. O estudo deste caso evidencia as tendências do mercado, e consequentemente, a busca pela conquista de novos clientes, fazendo com que a marca dos "arcos dourados" mudasse sua identidade visual, comunicação e produto para se encaixar nas novas exigências do público. A pesquisa avança ainda numa introdução para descrever sobre o mercado fitness e sua história. Todavia, este trabalho mostrou a importância de uma conquista minunciosa e levando em consideração o cliente como indivíduo e não como corpo de uma massa, pois ilustraremos a dificuldade da marca para conseguir mudar seu branding e se encaixar nas novas tendências.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordFitnesspt_BR
dc.subject.keywordMcDonald’spt_BR
dc.subject.keywordFast-foodpt_BR
dc.subject.keywordIdentidade visualpt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

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