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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRibeiro, Fernanda de Carvalho-
dc.date.accessioned2023-10-18T16:18:06Z-
dc.date.available2022-03-24-
dc.date.available2023-10-18T16:18:06Z-
dc.date.issued2022-03-16-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Fernanda de Carvalho. A antropomorfização na @NetflixBrasil: uma investigação sobre as características presentes nas interações da marca com o público de interesse no Twitter. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3519-
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-18T16:18:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Fernanda de Carvalho Ribeiro.pdf: 3027413 bytes, checksum: 72daad5ad6034740df1dafa2f902edcf (MD5) Previous issue date: 2022-03-16en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA antropomorfização na @NetflixBrasil : uma investigação sobre as características presentes nas interações da marca com o público de interesse no Twitterpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Felippe, Alessandro Mateus-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5351277270450477pt_BR
dc.contributor.referee1Felippe, Alessandro Mateus-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5351277270450477pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo analisar as características de antropomorfização presente nas interações da Netflix Brasil com o público na rede social digital Twitter. Para isso, articula-se os conceitos de branding digital, redes sociais digitais, as características da plataforma Twitter e antropomorfização de marca. Em termos metodológicos, a pesquisa se classifica em natureza básica, abordagem qualitativa e objetivos descritivos. Sob a metodologia de análise qualitativa de dados, foram analisados os tweets entre a marca e o público de interesse a fim de investigar quais as características de antropomorfização presente no corpus de análise. À guisa de considerações finais, identificou-se que, a atribuição de características do antropomorfismo à Netflix, faz com que se crie uma persona imaginada e o relacionamento marca-usuário seja construído facilmente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordBrandingpt_BR
dc.subject.keywordAntropomorfizaçãopt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais digitaispt_BR
dc.subject.keywordTwitterpt_BR
dc.subject.keywordNetflixpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

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