Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3524
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlmeida, Caroline Ferreira de-
dc.creatorMurtinho, Emanuelle Valverde Ricci-
dc.date.accessioned2023-10-23T16:07:36Z-
dc.date.available2023-06-06-
dc.date.available2023-10-23T16:07:36Z-
dc.date.issued2023-06-02-
dc.identifier.citationALMEIDA, Caroline Ferreira de. Cocriando peça por peça: campanha de lançamento do estúdio criativo Dupar Comunicações. 2023. 88 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3524-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-10-09T13:22:58Z No. of bitstreams: 1 TCC_2023_Caroline Ferreira de Almeida.pdf: 3049040 bytes, checksum: b62caadcbc73c19d154035581a082325 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-10-23T16:07:36Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2023_Caroline Ferreira de Almeida.pdf: 3049040 bytes, checksum: b62caadcbc73c19d154035581a082325 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-23T16:07:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2023_Caroline Ferreira de Almeida.pdf: 3049040 bytes, checksum: b62caadcbc73c19d154035581a082325 (MD5) Previous issue date: 2023-06-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleCocriando peça por peça : campanha de lançamento do estúdio criativo Dupar Comunicaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Dôuglas Aparecido-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4182345346283559pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Dôuglas Aparecido-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4182345346283559pt_BR
dc.contributor.referee2Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8322409575535156pt_BR
dc.contributor.referee3Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9452578926397389pt_BR
dc.description.resumoAtravés de uma campanha de lançamento, buscamos estruturar nosso estúdio criativo com o objetivo de ser uma solução no mercado mediante as problemáticas abordadas em nossa pesquisa teórica sobre tempo e criatividade, pesquisa de campo e pesquisa de referência. Dessa forma, utilizaremos o sistema de cocriação em nossa metodologia, solução que pode evitar retrabalhos e assegurar que a campanha seja efetiva em alcançar seus objetivos. Oferecendo soluções personalizadas e ainda mais criativas a partir do momento em que o anunciante se torna parte do processo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordTempopt_BR
dc.subject.keywordCriatividadept_BR
dc.subject.keywordCocriaçãopt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordCampanha publicitáriapt_BR
dc.subject.keywordLançamento de marcapt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2023_Caroline Ferreira de Almeida.pdf2.98 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.