Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3529
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBocardi, Larissa Miglioli-
dc.date.accessioned2023-10-24T17:49:56Z-
dc.date.available2023-06-09-
dc.date.available2023-10-24T17:49:56Z-
dc.date.issued2022-12-15-
dc.identifier.citationBOCARDI, Larissa Miglioli. Comerciais na Twitch.tv e seu espaçamento: como a gestão irresponsável de anúncios pode afetar a recepção do público brasileiro. 2022. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3529-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-10-09T13:57:39Z No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Larissa Miglioli Bocardi.pdf: 2365240 bytes, checksum: e052ea17d47b4973b11a2849d3bb4a7e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-10-24T17:49:56Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Larissa Miglioli Bocardi.pdf: 2365240 bytes, checksum: e052ea17d47b4973b11a2849d3bb4a7e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-24T17:49:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Larissa Miglioli Bocardi.pdf: 2365240 bytes, checksum: e052ea17d47b4973b11a2849d3bb4a7e (MD5) Previous issue date: 2022-12-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleComerciais na Twitch.tv e seu espaçamento : como a gestão irresponsável de anúncios pode afetar a recepção do público brasileiropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Motta Filho, Afrânio-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.contributor.referee1Motta Filho, Afrânio-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.contributor.referee2Fonseca Neto, Flávio Prates da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1491203992811462pt_BR
dc.contributor.referee3Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.description.resumoNesta pesquisa serão apresentados dados do estudo da hipótese de que o excesso de propagandas publicitárias na plataforma de streaming para transmissões ao vivo twitch.tv, afeta diretamente o usuário, de forma a impactar a entrega de informações aos consumidores. Também será notado que, apesar de parte majoritária do público demonstrar certa insatisfação com a forma com a qual a ferramenta atua hoje, há ainda uma pequena parcela a mercê de desenvolver novos pensamentos a partir de outros usuários, propagando mensagens coletivas e adquirindo algo por influência do que lhes é disseminado por conversas e mensagens nas transmissões. Além disso, esse público se demonstra regularmente ativo, apesar de ainda diminuto quando comparado ao universo total de usuários. O futuro desse tema se volta para o rumo que o Marketing Digital irá tomar, podendo o foco se estender em como o Spam pode se tornar uma ferramenta de Buzz Marketing não intencional, e até mesmo a pesquisas de quão relevantes são os influenciadores digitais em determinados mercados, analisando se estes só movimentam algo puramente via engajamento do público, bem como qual é realmente a parcela consumida pelo público dos produto ou serviço exibidos, entre outros possíveis estudos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordAnúnciospt_BR
dc.subject.keywordTwitchpt_BR
dc.subject.keywordFrequênciapt_BR
dc.subject.keywordDuraçãopt_BR
dc.subject.keywordIrresponsabilidadept_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2022_Larissa Miglioli Bocardi.pdf2.31 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.