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Tipo documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Comerciais na Twitch.tv e seu espaçamento : como a gestão irresponsável de anúncios pode afetar a recepção do público brasileiro
Autor(es): Bocardi, Larissa Miglioli
Orientador(a): Motta Filho, Afrânio
Membro da Banca: Motta Filho, Afrânio
Membro da Banca: Fonseca Neto, Flávio Prates da
Membro da Banca: Arruda Junior, Haroldo de
Resumo : Nesta pesquisa serão apresentados dados do estudo da hipótese de que o excesso de propagandas publicitárias na plataforma de streaming para transmissões ao vivo twitch.tv, afeta diretamente o usuário, de forma a impactar a entrega de informações aos consumidores. Também será notado que, apesar de parte majoritária do público demonstrar certa insatisfação com a forma com a qual a ferramenta atua hoje, há ainda uma pequena parcela a mercê de desenvolver novos pensamentos a partir de outros usuários, propagando mensagens coletivas e adquirindo algo por influência do que lhes é disseminado por conversas e mensagens nas transmissões. Além disso, esse público se demonstra regularmente ativo, apesar de ainda diminuto quando comparado ao universo total de usuários. O futuro desse tema se volta para o rumo que o Marketing Digital irá tomar, podendo o foco se estender em como o Spam pode se tornar uma ferramenta de Buzz Marketing não intencional, e até mesmo a pesquisas de quão relevantes são os influenciadores digitais em determinados mercados, analisando se estes só movimentam algo puramente via engajamento do público, bem como qual é realmente a parcela consumida pelo público dos produto ou serviço exibidos, entre outros possíveis estudos.
Palavra-chave: Anúncios
Twitch
Frequência
Duração
Irresponsabilidade
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Sigla da instituição: UFMT CUC - Cuiabá
Departamento: Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
Curso: Publicidade e Propaganda - CUC
Referência: BOCARDI, Larissa Miglioli. Comerciais na Twitch.tv e seu espaçamento: como a gestão irresponsável de anúncios pode afetar a recepção do público brasileiro. 2022. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3529
Data defesa documento: 15-Dez-2022
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

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