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dc.creatorMelo, Matheus Carlos da Silva-
dc.date.accessioned2025-07-08T15:03:13Z-
dc.date.available2024-04-17-
dc.date.available2025-07-08T15:03:13Z-
dc.date.issued2024-04-10-
dc.identifier.citationMELO, Matheus Carlos da Silva. A influência das ações publicitárias dos esportes tradicionais nas ações no mundo dos esportes eletrônicos: uma análise das ações publicitárias no CBLoL. 2024. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/4837-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2025-05-26T13:48:08Z No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Matheus Carlos da Silva Melo.pdf: 5404352 bytes, checksum: c965f4259c293c8e6c128c6d77b9107c (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Auxiliadora Moura (auxiliadora.moura@ufmt.br) on 2025-07-08T15:03:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Matheus Carlos da Silva Melo.pdf: 5404352 bytes, checksum: c965f4259c293c8e6c128c6d77b9107c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-07-08T15:03:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Matheus Carlos da Silva Melo.pdf: 5404352 bytes, checksum: c965f4259c293c8e6c128c6d77b9107c (MD5) Previous issue date: 2024-04-10en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA influência das ações publicitárias dos esportes tradicionais nas ações no mundo dos esportes eletrônicos : uma análise das ações publicitárias no CBLoLpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Hélia Vannucchi de Almeida-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7931502228937996pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Hélia Vannucchi de Almeida-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7931502228937996pt_BR
dc.description.resumoÉ fato que o campo dos esportes eletrônicos apresentou um crescimento exponencial nos últimos anos, e junto a isso vemos um grande aumento nos investimentos em ações publicitárias neste meio. Porém, nessas ações publicitárias, muitas vezes, estão sendo utilizadas estratégias que vêm sendo usadas há décadas, desde o início do marketing esportivo, e assim técnicas publicitárias analógicas são aplicadas no ambiente digital. O objetivo deste trabalho é analisar a influência das ações publicitárias realizadas nos esportes tradicionais nas ações veiculadas no CBLoL de 2022 e 2023, por meio de uma pesquisa bibliográfica dos termos importantes sobre o tema e da análise e comparação das ações publicitárias veiculadas em ambos os meios.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordPublicidadept_BR
dc.subject.keywordE-sportspt_BR
dc.subject.keywordEsporte eletrônicopt_BR
dc.subject.keywordCBLoLpt_BR
dc.subject.keywordLeague of Legendspt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

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