Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdm.ufmt.br/handle/1/4837
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Melo, Matheus Carlos da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2025-07-08T15:03:13Z | - |
dc.date.available | 2024-04-17 | - |
dc.date.available | 2025-07-08T15:03:13Z | - |
dc.date.issued | 2024-04-10 | - |
dc.identifier.citation | MELO, Matheus Carlos da Silva. A influência das ações publicitárias dos esportes tradicionais nas ações no mundo dos esportes eletrônicos: uma análise das ações publicitárias no CBLoL. 2024. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdm.ufmt.br/handle/1/4837 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2025-05-26T13:48:08Z No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Matheus Carlos da Silva Melo.pdf: 5404352 bytes, checksum: c965f4259c293c8e6c128c6d77b9107c (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Auxiliadora Moura (auxiliadora.moura@ufmt.br) on 2025-07-08T15:03:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Matheus Carlos da Silva Melo.pdf: 5404352 bytes, checksum: c965f4259c293c8e6c128c6d77b9107c (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2025-07-08T15:03:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Matheus Carlos da Silva Melo.pdf: 5404352 bytes, checksum: c965f4259c293c8e6c128c6d77b9107c (MD5) Previous issue date: 2024-04-10 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | A influência das ações publicitárias dos esportes tradicionais nas ações no mundo dos esportes eletrônicos : uma análise das ações publicitárias no CBLoL | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Santos, Hélia Vannucchi de Almeida | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7931502228937996 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Santos, Hélia Vannucchi de Almeida | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7931502228937996 | pt_BR |
dc.description.resumo | É fato que o campo dos esportes eletrônicos apresentou um crescimento exponencial nos últimos anos, e junto a isso vemos um grande aumento nos investimentos em ações publicitárias neste meio. Porém, nessas ações publicitárias, muitas vezes, estão sendo utilizadas estratégias que vêm sendo usadas há décadas, desde o início do marketing esportivo, e assim técnicas publicitárias analógicas são aplicadas no ambiente digital. O objetivo deste trabalho é analisar a influência das ações publicitárias realizadas nos esportes tradicionais nas ações veiculadas no CBLoL de 2022 e 2023, por meio de uma pesquisa bibliográfica dos termos importantes sobre o tema e da análise e comparação das ações publicitárias veiculadas em ambos os meios. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMT CUC - Cuiabá | pt_BR |
dc.publisher.program | Publicidade e Propaganda - CUC | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA | pt_BR |
dc.subject.keyword | Publicidade | pt_BR |
dc.subject.keyword | E-sports | pt_BR |
dc.subject.keyword | Esporte eletrônico | pt_BR |
dc.subject.keyword | CBLoL | pt_BR |
dc.subject.keyword | League of Legends | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | Comunicação Social - Publicidade e Propaganda |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_2024_Matheus Carlos da Silva Melo.pdf | 5.28 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.