Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/4844
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Débora Lyz Alves de-
dc.date.accessioned2025-07-09T14:43:10Z-
dc.date.available2024-11-15-
dc.date.available2025-07-09T14:43:10Z-
dc.date.issued2024-11-05-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Débora Lyz Alves de. Planejamento de campanha publicitária Dataplus Informática. 2024. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/4844-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2025-05-27T13:28:30Z No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Débora Lyz Alves de Oliveira.pdf: 7588546 bytes, checksum: 49e0558de06ea9d48222b3ec72592c52 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Auxiliadora Moura (auxiliadora.moura@ufmt.br) on 2025-07-09T14:43:10Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Débora Lyz Alves de Oliveira.pdf: 7588546 bytes, checksum: 49e0558de06ea9d48222b3ec72592c52 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-07-09T14:43:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Débora Lyz Alves de Oliveira.pdf: 7588546 bytes, checksum: 49e0558de06ea9d48222b3ec72592c52 (MD5) Previous issue date: 2024-11-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePlanejamento de campanha publicitária Dataplus Informáticapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee1Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee2Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.contributor.referee3Motta Filho, Afrânio-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo planejar uma campanha publicitária para a empresa Dataplus Informática, que atua há mais de 30 anos no segmento de venda de produtos de informática nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop no estado do Mato Grosso. O trabalho se estrutura na captação de informações importantes sobre a empresa a fim de entender toda sua trajetória, pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades. Ao longo do projeto identificamos os objetivos a serem alcançados e foram elaborados o planejamento e estratégia de mídia, criação do conceito da campanha com slogan, identidade visual e metodologia para evidenciar o cliente, seus serviços e alcançar os resultados almejados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordCampanha publicitáriapt_BR
dc.subject.keywordPlanejamentopt_BR
dc.subject.keywordEstratégiapt_BR
dc.subject.keywordDataplus Informáticapt_BR
dc.subject.keywordUnbound marketingpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2024_Débora Lyz Alves de Oliveira.pdf7.41 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.