Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/4844
Tipo documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Planejamento de campanha publicitária Dataplus Informática
Autor(es): Oliveira, Débora Lyz Alves de
Orientador(a): Mattos, Aclyse de
Membro da Banca: Mattos, Aclyse de
Membro da Banca: Arruda Junior, Haroldo de
Membro da Banca: Motta Filho, Afrânio
Resumo : Este trabalho tem como objetivo planejar uma campanha publicitária para a empresa Dataplus Informática, que atua há mais de 30 anos no segmento de venda de produtos de informática nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop no estado do Mato Grosso. O trabalho se estrutura na captação de informações importantes sobre a empresa a fim de entender toda sua trajetória, pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades. Ao longo do projeto identificamos os objetivos a serem alcançados e foram elaborados o planejamento e estratégia de mídia, criação do conceito da campanha com slogan, identidade visual e metodologia para evidenciar o cliente, seus serviços e alcançar os resultados almejados.
Palavra-chave: Campanha publicitária
Planejamento
Estratégia
Dataplus Informática
Unbound marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Sigla da instituição: UFMT CUC - Cuiabá
Departamento: Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
Curso: Publicidade e Propaganda - CUC
Referência: OLIVEIRA, Débora Lyz Alves de. Planejamento de campanha publicitária Dataplus Informática. 2024. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2024.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://bdm.ufmt.br/handle/1/4844
Data defesa documento: 5-Nov-2024
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2024_Débora Lyz Alves de Oliveira.pdf7.41 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.