Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/4852
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorStricker, Thainá Camargo Pereira da Silva-
dc.date.accessioned2025-07-10T11:35:04Z-
dc.date.available2024-11-13-
dc.date.available2025-07-10T11:35:04Z-
dc.date.issued2024-11-06-
dc.identifier.citationSTRICKER, Thainá Camargo Pereira da Silva. Percepções do consumidor sobre a humanização de marcas nas redes sociais. 2024. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/4852-
dc.description.abstractThe presented research aims to study how brand humanization strategies on digital social networks affect consumers in the virtual environment. The qualitative focus group method was applied to two distinct groups, one in São Paulo and the other in Cuiabá. The participants are frequent social media users and belong to the C2, C1, and B2 classes, according to the Brazil social condition criteria. The focus group aimed to deepen the discussion on these individuals' relationships and perceptions of brands and their humanization strategies. The final result of the study is relevant to understanding how brands can adapt their strategies on social media to better connect with their audience.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2025-05-27T16:25:26Z No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Thainá Camargo Pereira da Silva Stricker.pdf: 932822 bytes, checksum: 37981abc64bd841e0c62ed0a45542d21 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Auxiliadora Moura (auxiliadora.moura@ufmt.br) on 2025-07-10T11:35:04Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Thainá Camargo Pereira da Silva Stricker.pdf: 932822 bytes, checksum: 37981abc64bd841e0c62ed0a45542d21 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-07-10T11:35:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2024_Thainá Camargo Pereira da Silva Stricker.pdf: 932822 bytes, checksum: 37981abc64bd841e0c62ed0a45542d21 (MD5) Previous issue date: 2024-11-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePercepções do consumidor sobre a humanização de marcas nas redes sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1López Díaz, Javier Eduardo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6287853050155058pt_BR
dc.contributor.referee1López Díaz, Javier Eduardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6287853050155058pt_BR
dc.contributor.referee2Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.contributor.referee3Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.description.resumoA pesquisa apresentada tem como objetivo estudar como as estratégias de humanização de marcas em redes sociais digitais afetam os consumidores no ambiente virtual. O método de grupo focal, de caráter qualitativo, foi aplicado em dois grupos distintos, um em São Paulo e outro em Cuiabá. Os participantes da pesquisa são usuários frequentes de redes sociais e pertencem às classes C2, C1 e B2, conforme o Critério Brasil. O foco do grupo focal foi aprofundar a discussão sobre a relação e a percepção dessas pessoas em relação às marcas e suas estratégias de humanização. O resultado final do trabalho é relevante para entender como as marcas podem adaptar suas estratégias para se conectarem melhor com seu público.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordPublicidadept_BR
dc.subject.keywordHumanizaçãopt_BR
dc.subject.keywordMarcaspt_BR
dc.subject.keywordRedes sociaispt_BR
dc.subject.keyword2Advertisingpt_BR
dc.subject.keyword2Humanizationpt_BR
dc.subject.keyword2Brandspt_BR
dc.subject.keyword2Social networkspt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2024_Thainá Camargo Pereira da Silva Stricker.pdf910.96 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.