Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/695
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCocco, Lara Lopes-
dc.date.accessioned2019-03-18T16:49:39Z-
dc.date.available2018-09-18-
dc.date.available2019-03-18T16:49:39Z-
dc.date.issued2018-03-07-
dc.identifier.citationCOCCO, Lara Lopes. Femvertising: empoderamento feminino como estratégia de marketing 3.0. 2018. 74 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/695-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2019-03-18T16:04:26Z No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Laura Lopes Cocco.pdf: 1786872 bytes, checksum: 22f96332a0304bbb7f65c7ca5571151a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jordan (jordanbiblio@gmail.com) on 2019-03-18T16:49:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Laura Lopes Cocco.pdf: 1786872 bytes, checksum: 22f96332a0304bbb7f65c7ca5571151a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-18T16:49:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Laura Lopes Cocco.pdf: 1786872 bytes, checksum: 22f96332a0304bbb7f65c7ca5571151a (MD5) Previous issue date: 2018-03-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleFemvertising : empoderamento feminino como estratégia de marketing 3.0pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Hélia Vannucchi de Almeida-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7931502228937996pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Hélia Vannucchi de Almeida-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7931502228937996pt_BR
dc.contributor.referee2Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee3Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/8322409575535156pt_BR
dc.description.resumoA presente pesquisa trata de expor, pelo viés comunicacional, a utilização do femvertising como estratégia de Marketing 3.0 na publicidade através da análise de campanhas publicitárias de destaque nos últimos anos. Nos encontramos em um cenário em que o ativismo é cada vez mais abordado pela publicidade para estabelecer um diferencial e um valor na empresa, estreitar relações de consumo e conquistar o mercado, é necessário acompanhar essa evolução. Para entender esse fenômeno, busca-se a compreensão dos conceitos de Marketing 3.0 de Kotler, Kartajaya e Setiawan e sua relação com o femvertising, a partir do entendimento da representação feminina na publicidade, as transformações sociais da mulher na sociedade, a ascensão do feminismo e sua apropriação na publicidade com base em Lipovetsky, Bourdieu, Tarnas, Wolf, Friedan e Moreno. Esta pesquisa faz uso do método histórico, com base em livros, documentos e artigos acadêmicos e científicos para traçar um contexto da representação feminina na publicidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordFemvertisingpt_BR
dc.subject.keywordEmpoderamento femininopt_BR
dc.subject.keywordMarketing 3.0pt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2018_Laura Lopes Cocco.pdf1.74 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.