Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/829
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRibeiro, Gustavo Tertuliano-
dc.creatorSilva, Thiago Akatsuka da-
dc.creatorPedroso, Thiago Sérgio-
dc.date.accessioned2019-04-06T12:22:44Z-
dc.date.available2018-10-24-
dc.date.available2019-04-06T12:22:44Z-
dc.date.issued2018-10-18-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Gustavo Tertuliano; SILVA, Thiago Akatsuka da; PEDROSO, Thiago Sérgio. Planejamento de campanha publicitária para Academia CrossFit O.M.A. 2018. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/829-
dc.description.abstractThe overvaluation of appearance and health care became the major motivators for practicing physical activities and created an opportunity for the growth of the physical fitness market in Brazil. Knowing the growing popularity of CrossFit (aerobic exercise modality) in Brazil, the main objective of this work is to develop a marketing plan and develop a campaign for CrossFit O.M.A "CrossFit Academy", differentiating its services in the fitness market in Cuiabá-Mato Grosso.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2019-03-18T15:05:40Z No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Gustavo Ribeiro -Thiago Silva - Thiago Pedroso.pdf: 3925475 bytes, checksum: e3fc4c1f1caa156e2b5fc716f8256e7a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jordan (jordanbiblio@gmail.com) on 2019-04-06T12:22:44Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Gustavo Ribeiro -Thiago Silva - Thiago Pedroso.pdf: 3925475 bytes, checksum: e3fc4c1f1caa156e2b5fc716f8256e7a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-04-06T12:22:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Gustavo Ribeiro -Thiago Silva - Thiago Pedroso.pdf: 3925475 bytes, checksum: e3fc4c1f1caa156e2b5fc716f8256e7a (MD5) Previous issue date: 2018-10-18en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePlanejamento de campanha publicitária para Academia CrossFit O.M.A.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.contributor.referee1Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.contributor.referee2Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.contributor.referee3Prates, Flávio-
dc.description.resumoA supervalorização da aparência e o cuidado com a saúde se tornaram os maiores motivadores pela prática de atividades físicas e criou oportunidade para o crescimento do mercado de condicionamento físico no Brasil. Sabendo da crescente popularidade do CrossFit (modalidade de exercícios aeróbicos) no Brasil, o presente trabalho tem como principal objetivo elaborar um plano de marketing e desenvolver uma campanha para a academia de CrossFit “CrossFit O.M.A.” diferenciando seus serviços no mercado fitness na cidade de Cuiabá-Mato Grosso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordPlanejamentopt_BR
dc.subject.keywordCampanhapt_BR
dc.subject.keywordSociabilidadept_BR
dc.subject.keywordCrossFit O.M.A.pt_BR
dc.subject.keyword2Planningpt_BR
dc.subject.keyword2Campaignpt_BR
dc.subject.keyword2Sociabilitypt_BR
dc.subject.keyword2CrossFit O.M.A.pt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2018_Gustavo Ribeiro -Thiago Silva - Thiago Pedroso.pdf3.83 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.