Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/829
Tipo documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Planejamento de campanha publicitária para Academia CrossFit O.M.A.
Autor(es): Ribeiro, Gustavo Tertuliano
Silva, Thiago Akatsuka da
Pedroso, Thiago Sérgio
Orientador(a): Arruda Junior, Haroldo de
Membro da Banca: Arruda Junior, Haroldo de
Membro da Banca: Mattos, Aclyse de
Membro da Banca: Prates, Flávio
Resumo : A supervalorização da aparência e o cuidado com a saúde se tornaram os maiores motivadores pela prática de atividades físicas e criou oportunidade para o crescimento do mercado de condicionamento físico no Brasil. Sabendo da crescente popularidade do CrossFit (modalidade de exercícios aeróbicos) no Brasil, o presente trabalho tem como principal objetivo elaborar um plano de marketing e desenvolver uma campanha para a academia de CrossFit “CrossFit O.M.A.” diferenciando seus serviços no mercado fitness na cidade de Cuiabá-Mato Grosso.
Resumo em lingua estrangeira: The overvaluation of appearance and health care became the major motivators for practicing physical activities and created an opportunity for the growth of the physical fitness market in Brazil. Knowing the growing popularity of CrossFit (aerobic exercise modality) in Brazil, the main objective of this work is to develop a marketing plan and develop a campaign for CrossFit O.M.A "CrossFit Academy", differentiating its services in the fitness market in Cuiabá-Mato Grosso.
Palavra-chave: Planejamento
Campanha
Sociabilidade
CrossFit O.M.A.
Palavra-chave em lingua estrangeira: Planning
Campaign
Sociability
CrossFit O.M.A.
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Sigla da instituição: UFMT CUC - Cuiabá
Departamento: Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
Programa: Publicidade e Propaganda - CUC
Referência: RIBEIRO, Gustavo Tertuliano; SILVA, Thiago Akatsuka da; PEDROSO, Thiago Sérgio. Planejamento de campanha publicitária para Academia CrossFit O.M.A. 2018. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://bdm.ufmt.br/handle/1/829
Data defesa documento: 18-Oct-2018
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2018_Gustavo Ribeiro -Thiago Silva - Thiago Pedroso.pdf3.83 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.