Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdm.ufmt.br/handle/1/831
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Hanashiro, Kelvin Eiji Nissato | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-06T12:24:05Z | - |
dc.date.available | 2018-10-22 | - |
dc.date.available | 2019-04-06T12:24:05Z | - |
dc.date.issued | 2018-10-18 | - |
dc.identifier.citation | HANASHIRO, Kelvin Eiji Nissato. Análise da recepção da publicidade, por jovens, nos jogos digitais. 2018. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdm.ufmt.br/handle/1/831 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2019-03-18T15:49:32Z No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Kelvin Eiji Nissato Hanashiro.pdf: 2158402 bytes, checksum: 972a4790567fc83bfbbd2a5009d662b5 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Jordan (jordanbiblio@gmail.com) on 2019-04-06T12:24:05Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Kelvin Eiji Nissato Hanashiro.pdf: 2158402 bytes, checksum: 972a4790567fc83bfbbd2a5009d662b5 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-04-06T12:24:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Kelvin Eiji Nissato Hanashiro.pdf: 2158402 bytes, checksum: 972a4790567fc83bfbbd2a5009d662b5 (MD5) Previous issue date: 2018-10-18 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Análise da recepção da publicidade, por jovens, nos jogos digitais | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/8322409575535156 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/8322409575535156 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Santos, Hélia Vannucchi de Almeida | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/7931502228937996 | pt_BR |
dc.contributor.referee3 | Mattos, Aclyse de | - |
dc.contributor.referee3Lattes | http://lattes.cnpq.br/2249143507808968 | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta monografia tem como objetivo analisar a recepção do público jovem (18 a 25 anos) em relação à publicidade dentro em jogos digitais. A pesquisa caracteriza-se por ser do tipo exploratória e descritiva. Como método de coleta de dados, foi usado o questionário online. As categorias de análise foram: perfil dos usuários, hábitos de jogo e percepção da publicidade. Os resultados demonstraram que os jovens participantes da pesquisa tendem a rejeitar a publicidade que atrapalha sua jogabilidade e aceitar os anúncios que aparecem mais integrados à experiência de jogo. Este estudo se mostra pertinente, pois ainda são poucos os trabalhos que abordam a relação entre publicidade e jogos, bem como são reduzidos as pesquisas que ouvem os consumidores sobre os anúncios em jogos. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMT CUC - Cuiabá | pt_BR |
dc.publisher.program | Publicidade e Propaganda - CUC | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA | pt_BR |
dc.subject.keyword | Publicidade | pt_BR |
dc.subject.keyword | Propaganda | pt_BR |
dc.subject.keyword | Jogos digitais | pt_BR |
dc.subject.keyword | Jogadores | pt_BR |
dc.subject.keyword | Publicidade híbrida | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | Comunicação Social - Publicidade e Propaganda |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_2018_Kelvin Eiji Nissato Hanashiro.pdf | 2.11 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.