Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/831
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorHanashiro, Kelvin Eiji Nissato-
dc.date.accessioned2019-04-06T12:24:05Z-
dc.date.available2018-10-22-
dc.date.available2019-04-06T12:24:05Z-
dc.date.issued2018-10-18-
dc.identifier.citationHANASHIRO, Kelvin Eiji Nissato. Análise da recepção da publicidade, por jovens, nos jogos digitais. 2018. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/831-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2019-03-18T15:49:32Z No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Kelvin Eiji Nissato Hanashiro.pdf: 2158402 bytes, checksum: 972a4790567fc83bfbbd2a5009d662b5 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jordan (jordanbiblio@gmail.com) on 2019-04-06T12:24:05Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Kelvin Eiji Nissato Hanashiro.pdf: 2158402 bytes, checksum: 972a4790567fc83bfbbd2a5009d662b5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-04-06T12:24:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Kelvin Eiji Nissato Hanashiro.pdf: 2158402 bytes, checksum: 972a4790567fc83bfbbd2a5009d662b5 (MD5) Previous issue date: 2018-10-18en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleAnálise da recepção da publicidade, por jovens, nos jogos digitaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8322409575535156pt_BR
dc.contributor.referee1Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8322409575535156pt_BR
dc.contributor.referee2Santos, Hélia Vannucchi de Almeida-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7931502228937996pt_BR
dc.contributor.referee3Mattos, Aclyse de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968pt_BR
dc.description.resumoEsta monografia tem como objetivo analisar a recepção do público jovem (18 a 25 anos) em relação à publicidade dentro em jogos digitais. A pesquisa caracteriza-se por ser do tipo exploratória e descritiva. Como método de coleta de dados, foi usado o questionário online. As categorias de análise foram: perfil dos usuários, hábitos de jogo e percepção da publicidade. Os resultados demonstraram que os jovens participantes da pesquisa tendem a rejeitar a publicidade que atrapalha sua jogabilidade e aceitar os anúncios que aparecem mais integrados à experiência de jogo. Este estudo se mostra pertinente, pois ainda são poucos os trabalhos que abordam a relação entre publicidade e jogos, bem como são reduzidos as pesquisas que ouvem os consumidores sobre os anúncios em jogos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordPublicidadept_BR
dc.subject.keywordPropagandapt_BR
dc.subject.keywordJogos digitaispt_BR
dc.subject.keywordJogadorespt_BR
dc.subject.keywordPublicidade híbridapt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2018_Kelvin Eiji Nissato Hanashiro.pdf2.11 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.