Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/832
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLoureiro Junior, Leonardo Godóes-
dc.date.accessioned2019-04-06T12:24:44Z-
dc.date.available2018-09-25-
dc.date.available2019-04-06T12:24:44Z-
dc.date.issued2017-03-01-
dc.identifier.citationLOUREIRO JUNIOR, Leonardo Godóes. A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/832-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2019-03-20T13:28:40Z No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Leonardo Godoes Loureiro Junior.pdf: 575590 bytes, checksum: 51d84e860fb61114238a71483fcbdfbb (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jordan (jordanbiblio@gmail.com) on 2019-04-06T12:24:44Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Leonardo Godoes Loureiro Junior.pdf: 575590 bytes, checksum: 51d84e860fb61114238a71483fcbdfbb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-04-06T12:24:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2018_Leonardo Godoes Loureiro Junior.pdf: 575590 bytes, checksum: 51d84e860fb61114238a71483fcbdfbb (MD5) Previous issue date: 2017-03-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.contributor.referee1Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8310623035596579pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa apresenta os conceitos da modernidade líquida que podem ser encontrados no comportamento do consumidor na era digital. Vivemos na era da modernidade em que parâmetros concretos da sociedade estão se desconstruindo a partir de novos ideais e a forma de consumo acompanha esta mudança social. Para chegar a conclusão foi necessário definir a pós-modernidade e o marketing digital e depois comparar ambos para chegar aos resultados em que há princípios e ideias líquido-modernos presentes no comportamento do consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordModernidade líquidapt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordBaumanpt_BR
dc.subject.keywordMarketing digitalpt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2018_Leonardo Godoes Loureiro Junior.pdf562.1 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.