Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/832
Tipo documento: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
Autor(es): Loureiro Junior, Leonardo Godóes
Orientador(a): Arruda Junior, Haroldo de
Membro da Banca: Arruda Junior, Haroldo de
Resumo : Esta pesquisa apresenta os conceitos da modernidade líquida que podem ser encontrados no comportamento do consumidor na era digital. Vivemos na era da modernidade em que parâmetros concretos da sociedade estão se desconstruindo a partir de novos ideais e a forma de consumo acompanha esta mudança social. Para chegar a conclusão foi necessário definir a pós-modernidade e o marketing digital e depois comparar ambos para chegar aos resultados em que há princípios e ideias líquido-modernos presentes no comportamento do consumidor.
Palavra-chave: Modernidade líquida
Comportamento do consumidor
Bauman
Marketing digital
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Sigla da instituição: UFMT CUC - Cuiabá
Departamento: Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
Curso: Publicidade e Propaganda - CUC
Referência: LOUREIRO JUNIOR, Leonardo Godóes. A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://bdm.ufmt.br/handle/1/832
Data defesa documento: 1-Mar-2017
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2018_Leonardo Godoes Loureiro Junior.pdf562.1 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.