Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/835
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBarranqueiro Junior, José Carlos-
dc.creatorPereira, Marcos-
dc.creatorGarcia, Petrus Andrey Guimarães-
dc.date.accessioned2019-04-06T12:26:37Z-
dc.date.available2018-10-25-
dc.date.available2019-04-06T12:26:37Z-
dc.date.issued2018-10-16-
dc.identifier.citationBARRANQUEIRO JUNIOR, José Carlos; PEREIRA, Marcos; GARCIA, Petrus Andrey Guimarães. Planejamento de comunicação e campanha publicitária da Revista Camalote. 2018. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/835-
dc.description.abstractAfter some time in the market, a company needs to renew itself in a way that keeps customers already loyal and conquer new ones. With this in mind, this monograph aims to create communication planning and publicity campaign of the journal camalote, aiming at expanding the readers base, the number of sales and consequently the increase of advertisers. We went through a re-reading of the magazine, its publisher, its positive points and its history until we reached the focus of the "Sinta Mato Grosso" campaign. Through the briefing carried out showed which way should be followed and through it the best solution to be taken. That said, the strategies taken here aim not only to increase brand participation in the market, to make it better known.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2019-03-20T14:55:23Z No. of bitstreams: 1 TCC_2018_José Carlos, Marcos Pereira e Petrus Andrey.pdf: 3537968 bytes, checksum: c6fdcabd9809499dab658912d080e705 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jordan (jordanbiblio@gmail.com) on 2019-04-06T12:26:37Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2018_José Carlos, Marcos Pereira e Petrus Andrey.pdf: 3537968 bytes, checksum: c6fdcabd9809499dab658912d080e705 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-04-06T12:26:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2018_José Carlos, Marcos Pereira e Petrus Andrey.pdf: 3537968 bytes, checksum: c6fdcabd9809499dab658912d080e705 (MD5) Previous issue date: 2018-10-16en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação e campanha publicitária da Revista Camalotept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Prates , Flávio-
dc.contributor.referee1Prates, Flávio-
dc.contributor.referee2Tavares, Débora Cristina-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3827247758971217pt_BR
dc.contributor.referee3Arruda Junior, Haroldo de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997pt_BR
dc.description.resumoApós algum tempo no mercado, uma empresa precisa se renovar de maneira que mantenha os clientes já fidelizados e conquiste novos. Com esse pensamento, esta monografia tem como objetivo a criação de um planejamento de comunicação e campanha publicitária da revista camalote, visando a ampliação da base de leitores, o número de vendas e consequentemente o aumento de anunciantes. Passamos assim por uma releitura da revista, de sua editora, seus pontos positivos e de seu histórico até chegarmos no enfoque da campanha “Sinta Mato Grosso”. Através do briefing realizado mostrou-se qual caminho deveria ser seguido e através dele a melhor solução a ser tomada. Dito isso, as estratégias aqui tomadas visam além de elevar a participação da marca no mercado, torná-la mais conhecida.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordEstratégia de marketingpt_BR
dc.subject.keywordPlace brandingpt_BR
dc.subject.keywordRevistapt_BR
dc.subject.keywordMato Grossopt_BR
dc.subject.keyword2Communicationpt_BR
dc.subject.keyword2Marketing strategypt_BR
dc.subject.keyword2Place brandingpt_BR
dc.subject.keyword2Magazinept_BR
dc.subject.keyword2Mato Grossopt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2018_José Carlos, Marcos Pereira e Petrus Andrey.pdf3.46 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.