Navegando por Orientador(a) Sturza, José Adolfo Iriam
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
16-Nov-2018 | Ações geradoras do mal-estar docente : um estudo de caso na Rede Municipal de Ensino em Rondonópolis-MT | Correia, Ana Caroline de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Nov-2018 | A juventude rural na Vila Naboreiro em Rondonópolis/MT e o mundo rural vivido na escola, educação e trabalho | Galvão, Rafhael Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Nov-2018 | Lugar e trabalho na percepção dos moradores do assentamento Carimã em Rondonópolis - Mato Grosso | Martires, Denise de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Apr-2019 | Pesquisa-ação e proposta de destinação dos resíduos sólidos orgânicos na Escola 14 de Agosto do Assentamento Chico Mendes em Rondonópolis, Mato Grosso | Neto, Paula Vanessa Leme | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Apr-2019 | Produção de mudas : diagnóstico e situação atual nos viveiros do município de Rondonópolis - MT | Novaes, Karine Aline | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Apr-2019 | Propostas de construções para viveiro de mudas e espécies trepadeiras em horta agroecológica | Rodrigues, João Paulo Araujo | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-Nov-2018 | A imigração nordestina em Rondonópolis-MT : contextualização, trabalho e resistência | Santos, Weslley Dias dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-Nov-2018 | Metodologia do ensino da geografia na educação básica : revisão teórica e discussões práticas para o ensino | Silva, Francisca Aparecida Coinete da | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Oct-2018 | Métodos alternativos para a recuperação de nascente em uma propriedade rural no assentamento Padre Josimo Tavarez em São José do Povo – MT | Silva, Luis Felipe Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Nov-2018 | Resistências rurais na área urbana de Rondonópolis-MT : uma análise a partir da percepção e da produção do espaço na Micro Bacia do Córrego Canivete | Soares, Eduardo Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |