Navegando por ???browse.type.metadata.keyword??? Redes sociais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Jul-2022Credibilidade das mídias sociais como marketing digital contábil : as trends do TikTok e do Instagram como meio de divulgaçãoBertoldo, Yasmin MulinariTrabalho de Conclusão de Curso
21-Mar-2022Monitoramento de postagens referente as instituições de ensino IFMT e UFMT em redes sociais na internet nos anos de 2019 e 2020Carvalho, Elen da Silva MoraesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Nov-2024Você viu no Perrengue? : a apropriação de vídeos do perfil de Instagram pelos veículos MidiaNews, Repórter MT e Olhar DiretoFrutuoso, Ana Beatriz QueirozTrabalho de Conclusão de Curso
24-Oct-2023Um estudo semiótico dos memes usados como estratégia de campanha política na eleição municipal de Cuiabá em 2020Mangabeira, Brenda Juliana ClossTrabalho de Conclusão de Curso
11-Feb-2021A utilização das mídias sociais como um canal de comunicação entre empresa e consumidor : uma visão das pequenas empresas do segmento de confecções da cidade de Rondonópolis/MTMoraes, Jessica da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Apr-2019Crise de imagem : o trabalho das assessorias de imprensa no gerenciamento de crises repercutidas nas redes sociaisOliveira, Halleff GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016Idosos em inclusão digital e uma proposta de interface para redes sociais que os auxilie no acesso e configuração das opções de privacidade que elas oferecemQueiroz, Cleverson Gilberto de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
22-Mar-2022Projeto de experimentação transmídia no podcast “Te Choca”Santos, Danilo Barreto dosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Aug-2019O jornalista em performance no Instagram : uma análise das estratégias de Evaristo CostaSilva, Anderson Luiz daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Apr-2024MT-Raízes : uma crítica à romantização do agronegócio e ao mito da autossuficiência alimentar mato-grossenseSilva, Andrelina Braz daTrabalho de Conclusão de Curso
2-May-2016O relacionamento da Veja e da Folha de São Paulo e dos jornalistas Raquel Sheherazade e Reinaldo Azevedo com seus seguidores no Facebook e TwitterSoares, Priscila PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-May-2023O discurso ideológico segundo Marilena ChauiSouza, Maria Tereza de Almeida eTrabalho de Conclusão de Curso
8-Nov-2024A comunicação da extrema direita nas redes sociais : uma análise do perfil de Jair Bolsonaro no TikTok nas eleições de 2022Veloso, Natália MotaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Nov-2024Acessibilidade nas redes sociais jornalísticas : análise comparativa dos perfis no Instagram de “Gazeta Digital” e “O Globo”Verano, Vitória da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso