Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdm.ufmt.br/handle/1/3523
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNogueira, Moacir Junior Saraiva-
dc.date.accessioned2023-10-23T15:59:11Z-
dc.date.available2022-03-24-
dc.date.available2023-10-23T15:59:11Z-
dc.date.issued2022-03-18-
dc.identifier.citationNOGUEIRA, Moacir Junior Saraiva. A utilização do EaD na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso. 2022. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdm.ufmt.br/handle/1/3523-
dc.description.provenanceSubmitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-07-12T14:50:48Z No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Moacir Junior Saraiva Nogueira.pdf: 1070517 bytes, checksum: 97957342b607050d006388b68d1a5fd4 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-10-23T15:59:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Moacir Junior Saraiva Nogueira.pdf: 1070517 bytes, checksum: 97957342b607050d006388b68d1a5fd4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-23T15:59:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Moacir Junior Saraiva Nogueira.pdf: 1070517 bytes, checksum: 97957342b607050d006388b68d1a5fd4 (MD5) Previous issue date: 2022-03-18en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA utilização do EaD na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grossopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Motta Filho, Afranio-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.contributor.referee1Motta Filho, Afranio-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1806305356268085pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo identificar a proposta de comunicação voltada para a educação a distância, a partir de cursos oferecidos aos profissionais da educação, por uma plataforma online. Metodologicamente a pesquisa se insere numa abordagem qualitativa proposta por Minayo (2007), e se propõe analisar o universo de significados, motivos, valores que não podem ser quantificados, mas compreender, interpretar e explicar a dinâmica que envolve as relações sociais coletadas e o conhecimento teórico a respeito da temática. Os principais instrumentos de coleta foram: Análise documental a partir dos planejamentos, guias didáticos, as diretrizes de formação de professores, elaborados pela equipe da Coordenadoria de Desenvolvimento (COD) da Seduc/MT, e imagens. Os dados parciais revelam que a modalidade Ead está cada vez mais em ascensão, devido às circunstâncias não só pandêmicas, mas também por seguir um caminho lado a lado com a evolução tecnológica.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)pt_BR
dc.publisher.initialsUFMT CUC - Cuiabápt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda - CUCpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordEducaçãopt_BR
dc.subject.keywordOnlinept_BR
dc.subject.keywordEADpt_BR
dc.subject.keywordPlanejamentopt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2022_Moacir Junior Saraiva Nogueira.pdf1.05 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.