Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdm.ufmt.br/handle/1/3523
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Nogueira, Moacir Junior Saraiva | - |
dc.date.accessioned | 2023-10-23T15:59:11Z | - |
dc.date.available | 2022-03-24 | - |
dc.date.available | 2023-10-23T15:59:11Z | - |
dc.date.issued | 2022-03-18 | - |
dc.identifier.citation | NOGUEIRA, Moacir Junior Saraiva. A utilização do EaD na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso. 2022. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bdm.ufmt.br/handle/1/3523 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Nádia Paes (nadia66paes@gmail.com) on 2023-07-12T14:50:48Z No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Moacir Junior Saraiva Nogueira.pdf: 1070517 bytes, checksum: 97957342b607050d006388b68d1a5fd4 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Carlos Eduardo da Silveira (carloseduardoufmt@gmail.com) on 2023-10-23T15:59:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Moacir Junior Saraiva Nogueira.pdf: 1070517 bytes, checksum: 97957342b607050d006388b68d1a5fd4 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-10-23T15:59:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_2022_Moacir Junior Saraiva Nogueira.pdf: 1070517 bytes, checksum: 97957342b607050d006388b68d1a5fd4 (MD5) Previous issue date: 2022-03-18 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | A utilização do EaD na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Motta Filho, Afranio | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1806305356268085 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Motta Filho, Afranio | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1806305356268085 | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho teve como objetivo identificar a proposta de comunicação voltada para a educação a distância, a partir de cursos oferecidos aos profissionais da educação, por uma plataforma online. Metodologicamente a pesquisa se insere numa abordagem qualitativa proposta por Minayo (2007), e se propõe analisar o universo de significados, motivos, valores que não podem ser quantificados, mas compreender, interpretar e explicar a dinâmica que envolve as relações sociais coletadas e o conhecimento teórico a respeito da temática. Os principais instrumentos de coleta foram: Análise documental a partir dos planejamentos, guias didáticos, as diretrizes de formação de professores, elaborados pela equipe da Coordenadoria de Desenvolvimento (COD) da Seduc/MT, e imagens. Os dados parciais revelam que a modalidade Ead está cada vez mais em ascensão, devido às circunstâncias não só pandêmicas, mas também por seguir um caminho lado a lado com a evolução tecnológica. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMT CUC - Cuiabá | pt_BR |
dc.publisher.program | Publicidade e Propaganda - CUC | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA | pt_BR |
dc.subject.keyword | Comunicação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Online | pt_BR |
dc.subject.keyword | EAD | pt_BR |
dc.subject.keyword | Planejamento | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | Comunicação Social - Publicidade e Propaganda |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_2022_Moacir Junior Saraiva Nogueira.pdf | 1.05 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.