Navegando por ???browse.type.metadata.keyword??? Publicidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Apr-2019Jornalismo de revista e publicidade : elementos da linguagem publicitária no contrato de leitura da revista SuperinteressanteBach, Barbara FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2023A importância da publicidade no empreendimento de haitianas que vivem em CuiabáBertoldi, Daniele ArrudaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2024O Femvertising como aliado na quebra de estereótipos em campanhas publicitárias de modaCampos, Mariana Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
18-Oct-2018Análise da recepção da publicidade, por jovens, nos jogos digitaisHanashiro, Kelvin Eiji NissatoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Apr-2024A influência das ações publicitárias dos esportes tradicionais nas ações no mundo dos esportes eletrônicos : uma análise das ações publicitárias no CBLoLMelo, Matheus Carlos da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2023Publicidade e diversidade : a democratização da beleza feminina por meio das capas de revistaMoraes, Yuri Figueiredo deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Nov-2024As implicações éticas e legais do uso da adolescente, cantora e influenciadora digital Mc Melody na promoção de jogos de azarPolmann, Camila de AlcantaraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jun-2023O diabo veste Balenciaga? Análise do caso de erotização infantil nas peças da marcaPrado, Bruno Marins Troui doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Oct-2021Karol Pinheiro : ressignificando o “publipost” na pandemiaRocha, Daniella Silva SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Nov-2024Publicidade, representação, estereótipos e moda : propagandas contraintuitivas, uma ferramenta de transformação social?Santana, Victor Hugo MoraisTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022O Advergame como ferramenta de recrutamento militar : case America’s ArmySilva, Eric SerrãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Nov-2024Percepções do consumidor sobre a humanização de marcas nas redes sociaisStricker, Thainá Camargo Pereira da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso